-Sabe que vou precisar ir embora antes de você acordar para não me ver né ? Diz Chat.
-Por mim tudo bem, só quero que fique comigo. Responde Marinette.
-Posso fazer uma pergunta ? Chat diz.
-Claro, o que foi ? Ela responde já terminando de repor as velas e indo de volta para a cama.
-Vem cá, deita aqui comigo. Ele a chama.
Então ela se deita no peito dele e os dois se cobrem com as cobertas enquanto se abraçam.
-Quando eu me destransformei hoje você ficou quieta de repente.. aí perguntei se estava tudo bem e você só respondeu com outra pergunta.
-Ah.. isso.. não foi nada gatinho, eu só estava tentando ficar quieta pra não acabar vendo você. (Essa foi uma das piores desculpas que Marinette já deu, mas ela não podia contar o motivo de ter ficado aquieta aquela hora).
-Bom.. vou fingir que acredito, mas uma hora você vai ter que me contar. Diz ele.
Marinette tenta não pensar no assunto enquanto faz cafuné no cabelo de Chat.
Os dois ficam em silêncio até que o Gatinho começa a pegar no sono.
-boa noite princesa... obrigado por hoje.
Ele acaba dormindo.
-Boa noite... Adrien.
Marinette acorda e o garoto não está mais com ela, ele precisou ir embora antes dela despertar.
-Bom dia Tikki. Diz ela enquanto se levanta.
-Como assim, "bom dia" Marinette ? Por que você chamou o Chat Noir de Adrien ontem??
(Tikki bancando a sonsa).
-Ontem quando ele se destransformou e falou comigo, eu ouvi claramente a sua voz, não poderia confundir essa voz em nenhum lugar.
Era a voz do Adrien. Diz Marinette.-Acho que você se enganou, deve ser só um menino com a voz parecida com a dele. Diz tikki tentando a fazer desistir dessa ideia.
-Não tenho dúvidas, o Chat noir é realmente.. o Adrien. Diz Marinette enquanto se arruma para ir a escola.
-Você vai falar sobre isso com ele Marinette ? Tem chance de ser outra pessoa. Diz Tikki.
-Não sei o que vou fazer ainda, mas acho melhor não contar que eu descobri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pela Lua, um romance Marichat.
FanficUm Super herói vestido de gato com uma personalidade cativante e uma garota aparentemente normal (ou não). A cada vez que eles se encontram um sentimento diferente de "apenas amizade" cresce. Quem sabe o que pode acontecer ? Quais as consequências d...