A lua me lembra você

813 60 26
                                    

Ao acordar pela manhã Marinette sobe na varanda para regar as plantas, ela não teve lá uma boa noite de sono devido a ter pensado muito em um certo alguém.

Percebe que deixou seu livro lá e quando vai pega-lo vê que tem um bilhete dentro dele. Ela abre e o bilhete diz:

Bom dia, Marinette. Me espera hoje a noite tá ? Vou levar uma surpresa para você.
—Seu gatinho preferido.

-Gatinho preferido ? Francamente, esse garoto é muito abusado.
Diz ela fingindo estar com raiva mas depois sorri de canto, por quê não consegue negar o que está escrito.

Enquanto isso, o dia vai passando e Adrien conversa com Plagg.
-Dessa vez você vacilou hein Adrien, ela já deve ter percebido que te tem na palma da mão ¯\_(ツ)_/¯.

-PLAGG! isso não é verdade... Diz Adrien irritado.

-Qual parte do que eu disse não é verdade ? Pergunta Plagg sendo muito sarcástico.

Adrian: -a parte que você disse dela perceber.

Plagg: Então você não nega que ela te tem na palma da mão ?

Adrien: -quem sabe...

Marinette senta na varanda esperando Chat chegar, ela não consegue esconder mas não aguenta mais de tanta vontade de vê-lo, na verdade ela não é a única que se sente assim.

-Boa noite, senhorita.
Ao ouvir a voz de Chat ela corre e o abraça, bem forte.

Parece que foi sua vez de sentir saudade. Diz ele.

Ela o encara e diz: haha, engraçadinho.

-trouxe o presente que prometi. Diz chat ao entregar uma Flor azul para ela.

-uau... que flor linda... eu adorei, muito obrigada gatinho. Diz ela cheirando a flor e a segurando com as duas mãos.

-Essa foi a mais linda que eu achei, e por causa disso, na hora eu lembrei de você.

Mais uma vez ela fica vermelha e não consegue dizer nada. Chat acha graça mas continua a conversa.

Chat: a Lua está tão linda hoje, né Marinette ?
-Por que você sempre diz isso ? Nem dá pra ver a lua direito na maioria dos dias. Pergunta ela.

Chat arruma uma mecha solta do cabelo de Marinette para trás de sua orelha e diz:
-Sabe, a Lua me lembra você, mesmo que eu não a veja, sei que ela está em algum lugar, e que continua linda como sempre.

Unidos pela Lua, um romance Marichat.Onde histórias criam vida. Descubra agora