Esconder garras.

681 44 14
                                    

O anel apita pela última vez, essa é a única  chance de Chat ir embora antes de sua identidade ser revelada.

Eu preciso ir agora... mas eu não quero. Diz ele olhando para ela enquanto acaricia seu rosto.

Marinete usa a mesma tática que ele usou antes e se faz de coitadinha dizendo:
-está chovendo muito, a luz ainda não voltou, queria que ficasse pra me fazer companhia...

-Mas o tempo do anel já vai passar...
Ele responde com uma carinha triste.

E se eu me virar de costas e você esperar até poder usar o traje de volta ? Ela pergunta.

-Olha.. isso é bem arriscado, só posso fazer isso se puder confiar totalmente em você. Ele diz isso segurando suas mãos e com um tom de voz bem sério.

-Pode confiar em mim, vou fazer isso pra poder ficar um pouco mais com você. Ela responde enquanto se vira para não vê-lo.

-Não espia hein.
Chat joga um lençol em cima dela, a fazendo rir.

-Plagg, esconder garras.

-Eu posso ajudar em alguma coisa, Chat? Diz marinette embaixo do lençol virada para a parede.

-Eu tenho o que meu kwami precisa, não é só você que sabe resolver situações. Diz ele, dessa vez como Adrien, sendo sarcástico.

Marinette de repente fica quieta, o que deixa um clima de suspense.
-aconteceu alguma coisa ? Pergunta Adrien.

-Chat... você pode dormir aqui hoje? Ela pergunta sem responder a pergunta anterior.

-Se você quiser que eu fique, eu fico. Acho que cheguei em um ponto que não consigo dizer não para você... Ele diz isso sorrindo enquanto observa Plagg terminar de comer o queijo para se transformar de volta.

Marinette tenta se mexer para ir até a cama mas por causa do lençol acaba tropeçando.

-PLAGG mostrar as garras! Diz Adrien rapidamente.

-Você está bem ??? Se machucou ?? Pergunta ele preocupado enquanto tira o lençol dela.

-Acho que torci o tornozelo, está doendo um pouco. (Na verdade estava doendo muito, mas ela não queria preocupa-lo).

Chat a pega em seus braços e a leva até a cama.
-Agora é a minha vez de cuidar de você.

Unidos pela Lua, um romance Marichat.Onde histórias criam vida. Descubra agora