- Não - disse Harry
Tom emburrado continuou a insistir.
- Mas Harry!
- Não - Harry deu as costas ao amigo e seguiu pelo corredor.
— Por favor! - Tom o seguiu.
- Não eu não vou! - Harry continuou a andar pelo enorme corredor que dava para seu escritório particular no ministério.
- Vamos Harry! - Tom seguia logo atrás dele, quase correndo para acompanhar o amigo apressado.
- Já falei que não!
Harry entrou no escritório e se serviu de um copo de uísque de fogo, se encostando, de forma desleixada, na prateleira que guardava as melhores bebidas do ministério.
- Por favor!
- Já disse que não! Cara chato! Sai do meu pé! - Harry revirou os olhos.
- Não! Não vou desistir!
- Vai trabalhar Riddle! Nossas contas não se pagam sozinhas...
- Então aceita me acompanhar no jantar, que eu volto para o meu trabalho!
Harry revirou os olhos mais uma vez.
- Não!
Tom emburrado, sentou-se na cadeira em frente a Harry.
- Então eu não saio do seu escritório! E de brinde também não deixo você em paz!
Harry o encarou em descrença.
- Tom, desde que conheci você minha paz de espírito virou pó!
Tom o encarou magoado, mas continuou sentado na cadeira encarando o amigo.
- Tá, isso foi cruel da minha parte... - Tom não moveu um músculo - Mas não quero ir a um jantar que ninguém que estará presente gosta de mim!
- Isso não é verdade Harry! Todos gostam de você, e se não gostam, pelo menos nunca vi te tratarem mal!
- Tom... Os Black não gostam de mim! E eles só me aturam porque acham que sou influente...
- Mas você é!
- Obrigado! - Tom o olha confuso - Mas isso não me faz ser mais confiável para eles... E é você que está me convidando... Não eles...
- Sim, eu o estou convidando para ser meu companheiro no jantar que os Black vão dar em minha homenagem...
Harry fez uma careta... Aquilo soou muito estranho... Mas ele resolveu ignorar.
- Eles me odeiam...
- Odiando ou não, eles não farão nada contra você, porque você estará comigo!
Harry suspirou. Eles estavam discutindo isso a mais de uma hora!
- Tom...
Riddle se levantou e ficou de frente a Harry.
- Vamos Harry! Você será meu companheiro no jantar e os Black e as outras famílias verão que nós somos unidos em tudo, inclusive na vida pessoal...
Harry mais uma vez fez careta...
- Vamos... Será eu e você contra os ricos e influentes... Como nos velhos tempos...
- Sei não... - Harry quis se afastar do amigo, que no momento parecia ter perdido o senso de espaço pessoal e estava quase fazendo esmagando Harry na prateleira.
- Por favor! - Riddle pediu com a voz um pouco baixa.
Harry suspirou.
- Se eu aceitar, você me deixa em paz pelas próximas 12 horas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta Ao Passado - Snarry Fanfiction
FanfictionHarry Potter, logo após derrotar o Lorde das Trevas e ser dominado pela dor de perder a maioria daqueles que ele amava tanto e tentaram protegê-lo, decide usar os poderes do Mestre da Morte e voltar no tempo. Não para o tempo dos marotos, não. Ele s...