Prólogo

248 18 0
                                    


- Eu odeio casamentos e qualquer reunião familiar feliz. – ela sussurrou ao ouvido da amiga assim que a mesma abriu a porta e elas se abraçaram.

- Não seja dramática Marnie. – ela se afastou da amiga e deu um beijo na bochecha dela.

- O que houve com você? Engoliu uma melancia? – ela olhou para a barriga nada grande da amiga.

- Engraçadinha. – ela fechou a porta. – Gente, a Marnie está aqui! – ela gritou.

- Sabe o que significa 'quero ser invisível nessa festa', Lena? – ela forçou um sorriso.

- Você é a garota bem sucedida, e é MINHA convidada, deixe-me exibi-la por ai.

- Mas o casamento é da sua irmã, achei que ela tivesse me convidado.

- Na verdade fui eu. – Lena acenou para alguém e confirmou algo que Marnie não entendeu. – Eu precisava de um socorro, então exigi que você viesse. – ela apertou a mão da amiga. – Obrigada por ter vindo, de verdade. – o coração de Marnie aqueceu por conta disso. - Chris!!!! Venha aqui!!! – ela gritou com uma voz autoritária para alguém tão pequena e Marnie arregalou os olhos.

- Oi meu amor, o que aconteceu? – um homem loiro vestindo duas luvas de cozinha apareceu na sala.

- Marnie chegou. – Lena disse sorrindo.

- Ah, como se a gente não te visse a cada quatro semanas. – ele a abraçou. – Ela está meio inconstante com essa gravidez e esse casamento. – ele sussurrou para Marnie.

- Eu notei. – ela sussurrou de volta e os dois se afastaram. – A propósito, você está uma graça com essas luvinhas. – ela apertou o nariz dele que ficou envergonhado.

- Chris tem me ajudado demais... – Lena colocou o braço dentro do braço do marido e lhe deu um selinho. - ...eu sou uma garota de sorte.

- Você é mesmo. – Marnie confirmou e ficou encarando a cena dos dois com certa inveja por nunca ter tido algo assim na vida.

- Venha, que eu vou te apresentar para todo mundo! – Lena se afastou do marido e colocou o braço ao redor da cintura de Marnie e a arrastou pela casa.

- Me deixa pegar uma bebida pelo menos Lena. – Marnie reclamou.

- Não na minha frente. Eu não posso beber e você também não vai fazer isso com a sua amiga.

- Todo mundo está bebendo.

- Mas minha amiga aqui é você. – ela abriu um sorriso e Marnie balançou a cabeça.

- Só porque eu quero ser madrinha dessa criança. – ela olhou para os lados reconhecendo a maioria das pessoas que estavam ali. – Só tem os convidados da sua irmã aqui? – ela ficou na ponta dos pés desnecessariamente e deu uma olhada ao redor.

- Bom, na verda..

- MARNIE!!! – um garoto moreno se materializou na frente dela que tomou um susto arregalando os olhos.

- Timothée! - ela piscou algumas vezes e ele a abraçou.

- Eu sabia que você vinha, sabia!!! – ele deu vários beijos na bochecha dela. – Estava com tantas saudades!!!

- Você me viu faz menos de duas semanas Timothée. – ela o afastou com cara de poucos amigos.

- E larga ela, essa semana a Marnie vai ser somente minha! – Lena a agarrou novamente e ela riu.

- Lena tem razão Timothée, eu mal a vejo, então essa semana eu serei apenas dela. – ela deu um beijo na cabeça da amiga.

- Ah, legal, eu quero só ver se esse amor todo vai durar quando ela ver o noivo. – ele disse rindo e ao ver a irmã arregalando os olhos percebeu que Marnie não estava sabendo de nada.

- O que tem o noivo Lena? – ela soltou Lena e a encarou.

- Bom...

- CHEGAMOS!!! – a voz de Carol ecoo na casa toda e todos viraram para olhá-la.

- CAROL!!! – Timothée saiu de perto e saiu correndo em direção a irmã e a agarrou.

- Lena, me explica o que está acontecendo. – Marnie falou entre os dentes e virou para trás dando de encontro com Carol abraçando Timothée e o noivo entrando atrás dela. – Não! – ela disse e virou nervosa para Lena.

- Me desculpe, eu não devia ter escondido de você, mas se eu falasse quais seriam as chances de você vir?

- Isso foi muito... Ah! – ela soltou um gritinho e pegou uma taça de champanhe, tomando de um gole só e depois pegou a garrafa.

- Marnie, achei que você não fosse beber.

- Só bêbada eu consigo encarar isso, então eu espero que vocês tenham encomendado muito champanhe. – ela saiu andando.

- Aonde você vai Marnie? – Lena falou mais alto.

- S-O-C-I-A-L-I-Z-A-R! – ela circulou o ar com o dedo e Lena sabia exatamente o que ela iria fazer, então resolveu ir dar atenção a irmã, melhor uma crise com Marnie do que com Carol.

Don't ever become a stranger || Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora