- O que vocês acham? – Carol estavam em frente ao espelho e perguntou para as madrinhas e a mãe.
Todas começaram a palpitar e tudo virou uma barulheira só, apenas Marnie, que havia sido arrastada por Lena, estava encostada em um canto trocando mensagens no celular e rindo sozinha do que estava fazendo que estava alheia daquela discussão toda.
- Ah, chega, vocês ficam falando que está bonito e blá blá blá, mas não ouvi um 'UAU' até agora. – Carol bateu o pé e bufou.
- Mas você não tinha AMADO esse vestido filha? – a mãe perguntou.
- Tinha, mas agora eu estou achando ele completamente sem graça. – ela fez um biquinho. – Acho que vou chorar... – ela colocou a mão no rosto.
- O que você acha Marnie? – Lena perguntou e todas se calaram e voltaram a atenção para a loira que estava no canto digitando no celular.
- Eu? – ela levantou a cabeça e encarou todos aqueles olhos voltados para ela.
- É Marnie... – Carol desceu do pequeno palco e foi até ela parando a sua frente e estendendo o braço. - ...você é a única alheia e provavelmente sincera de todas aqui. O que achou?
- Bom... – ela olhou de cima a baixo o vestido, era de uma cor champanhe, delicado, com um decote bonito e levemente rodado e comprido, era bem bonito, mas não era algo que combinava com a garota delicada que Carol era. - ...eu não acho que isso combina muito com você. – ela guardou o celular
- Eu sabia! – ela começou a chorar.
- O que você fez? – Lena sibilou e Marnie levantou os ombros como que dizendo 'só quis ajudar'.
- Você todas mentiram para mim! – Carol estava praticamente soluçando.
- Espera só um minuto...
Marnie se afastou de todo aquele drama e Lena foi com ela, as duas passaram a andar pela loja enquanto Marnie procurava entre os cabides.
- O que você está fazendo? – Lena perguntou.
- Procurando um vestido.
- Faltam poucos dias para o casamento, como acha que vai encontrar um vestido assim tão rápido?
- Encontrando. – ela estava vendo várias opções.
- Ela demorou seis meses para encontrar aquele, e você em cinco minutos vai achar um? Você deveria ter ficado quieta e dito que ela estava linda.
- Ela estava linda, mas aquela não era a sua irmã. Eu tenho certeza que daqui a alguns meses ela olharia para o álbum de casamento e se acharia horrível. – ela retirou um cabide e viu um vestido, sorriu para o modelo. – Esse é o vestido da sua irmã. Vou colocar isso no provador, leve ela até lá.
Meio a contragosto, Lena obedeceu e fez exatamente o que Marnie mandou e direcionou uma chorosa Carol até o provador junto com a atendente da loja que estava de saco cheio, e depois voltou para onde estava junto com todas as outras 'convidadas', esperando apreensiva Carol chegar.
- Prontas? – Carol anunciou antes de entrar e todas responderam um sim apreensivas.
Carol entrou no cômodo e subiu no pequeno palco em frente ao espelho e abriu um enorme sorriso, todas presentes fizeram o tão esperado 'UAU' e ela quase chorou, mas conseguiu se segurar.
- Esse é o vestido filha? – a mãe perguntou indo até a garota.
- Sim mãe, é esse! – ela se viu na imagem com o vestido de corpete brilhoso e decotado e a saia desigual cor de rosa, aquele sim era um vestido digno dela. – É perfeito! – ela se virou para a mãe e a abraçou. – Mas não sei se vou conseguir pagar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't ever become a stranger || Henry Cavill
Fanfiction"- Eu só queria que você não se tornasse uma estranha. - Eu ainda gosto das mesmas coisas de antes, sou a mesma pessoa que costumava ser. - ela olhou para trás dele, sorriu e depois voltou a encará-lo. - Eu já vi que não. - ele tocou a bochecha dela...