Don't you want to talk?

148 16 0
                                    


- Quanto tempo você ia ficar se escondendo de mim? – Charlie apareceu no jardim, Marnie apenas olhou sobre o ombro e deu um leve sorriso para ele, virando a cabeça para frente em seguida.

- De você, nenhum segundo. – ela estava sentada em um pequeno escorregador infantil.

- Oi meu amor. – ele deu um beijo na testa dela que fechou os olhos ao sentir o gesto. – O escorregador ficou perfeito para você.

- Também acho. – ela riu. – Não é estranho que eles nem tiveram o bebê e já mobilharam o jardim todo?

- São seus amigos. – ele sorriu e sentou em um banco próximo a ela. – Trouxe para você. – ele esticou uma garrafa de cerveja.

- Obrigada. – ela recusou e mostrou a garrafa de champanhe praticamente intacta. – Mas estou cheia.

- Uou, você vai beber tudo isso?

- Eu tentei, mas não consegui. – falou meio chateada. – Prefiro encarar as coisas sóbria.

- Nossa, que responsável.

- Alguém tem que ser, afinal, Timothée é um maluco escandaloso, Lena e Chris estão abobados pela criança que vai nascer e você meu caro... – ela o olhou de cima abaixo. -...está perdidamente apaixonado pela Carol, isso não te faz ser nada racional. Só sobrou a mim.

- Idiota...quero dizer, responsável.

Carol hein? – ela balançou a cabeça. – Quando eu te encontrei com aquele sorriso bobo e o jeito todo apaixonado eu jamais imaginaria que fosse a Carol. Por que não me contou?

- Vocês duas não se dão muito bem, e eu não queria trazer a tona lembranças ruins.

- Carol nunca foi problema para mim.

- Eu não estou falando dela.

- Já esqueci tudo que passou.

- A garrafa na sua mão diz o contrário.

- Eu só queria ter uma desculpa para fazer uma besteira. Faz anos que eu evito encontrar o seu irmão, e eu tenho conseguido, mas de repente você se casa com a irmã da minha melhor amiga e sou obrigada a encontrá-lo.

- Você não precisa encontrá-lo, pode dar a volta sempre que o ver.

- Bem maduro da minha parte, mas eu acho que vou seguir o seu conselho. Obrigada, noivo. A propósito, meus parabéns, ela é uma garota incrível e vocês dois fazem um par maravilhoso, vão ser muito felizes.

- Obrigado Marnie. – ele sorriu meio esquisito.

- Está nervoso?

- Eu nunca passei por isso, então pode-se dizer que eu estou tremendo.

- Você está muito apaixonado por ela! – ela colocou a mão na boca.

- Estou mesmo, eu amo aquela coisinha. Eu só tenho medo de magoá-la, ela é tudo para mim e eu odiaria que qualquer coisa que eu fizesse pudesse fazê-la ficar machucada e infeliz.

- Eu tenho certeza que você não vai. – ela esticou a mão e pegou na mão dele. – Ah, eu quero gritar o quanto isso é fofo! Posso gravar?

- Charlieeee!!! VENHA AQUI!!! – eles viram a cabeça de Carol e ela acenou para os dois.

- Melhor ir lá, depois eu vou para dar um abraço nela.

- Te vejo depois então, madame. – ele se levantou e deu um beijo nas costas da mão dela. – Ah, deixa eu te falar, Henry também ficou nervoso quando soube que você viria, ele até vomitou.

Don't ever become a stranger || Henry CavillOnde histórias criam vida. Descubra agora