Abri a boca com seu pedido, por mais que eu desejasse aquilo, fiquei surpresa com o pedido repentino.
Ele começou a ficar nervoso, me soltou e levantou do sofá.
-se você não quiser, eu vou entender, eu não sei se fui precipitado, mas já tem um tempo que a gente compartilha desse sentimento, que eu não estou sozinho nessa, eu sinto pelos seus olhos, pelo seu beijo- ele começou a falar rápido, ficando cada vez mais ansioso e nervoso com meu silêncio.- e... Eu...
-Vítor- o interrompi, levantando e ficando de frente pra ele.- calma, se acalma, eu só fiquei surpresa, eu não esperava.
-eu sabia, eu fui...- começou a falar demonstrando nervosismo mais uma vez.
-Vítor, meu amor se acalma- pedi- você está certo, a gente compartilha desse sentimento incrível, que me ajudou a superar tudo que eu passei tão rápido. E eu só tenho a te agradecer por ter despertado isso em mim- cheguei mais perto dele- eu quero, eu quero ser sua namorada, sua melhor amiga, sua companheira, quero estar aqui pra tudo que você precisar.
Vi seus olhos umedecerem, e seus lábios se abrirem num sorriso. Ele me abraçou forte, e eu não queria soltar nunca mais.
Seus lábios se encontraram nos meus num beijo lento, calmo, mas acredito ser o mais cheio de sentimentos, sentimentos loucos para saírem, e nunca mais voltarem a ficar ocultos.
[...]
Senti os braços do Vítor me abraçarem ainda mais enquanto prestávamos atenção num filme aleatório que ele escolheu, pelo simples fato de ser o primeiro que descobriu, não ter sido visto por nenhum dos dois. Era um romance, bem dramático, daqueles que quando a gente é adolescente a gente chora, mesmo sabendo que não é real.
-ai que bonitinho- comentei sobre a cena do filme em que o mocinho se declarava para a mocinha.
O Vítor riu e me deu um beijo na testa.
-sim, eu queria te perguntar uma coisa- me apoiei no cotovelo para olhá-lo- o Joaquim gosta da Agnes?
-eu não sei, ele não é de demonstrar muito os sentimentos.- ele disse.
-ele ficou vermelho quando falou que ia encontrar ela.- falei fazendo um carinho nos seus cabelos.
-será?- ele levantou o olhar como quem pensava.
-acho que eles seriam fofos juntos.
Ele riu, e apontou pra TV.
-nossa, filme de adolescente tem essas coisas?- ele falou vendo a filmagem de costas da personagem principal tirando a blusa.
-você ainda não viu nada.- disse rindo.
Percebi o olhar do Vítor sobre mim, perguntei o que foi, ele disse que não era nada, só deu um risinho e voltou o olhar para a televisão que já cortava a cena para a história de outro personagem.
Me assustei quando o celular dele começou a tocar alto, bem perto do meu ouvido, ele pausou o filme, e pegou o celular, era o seu pai, ele atendeu e enquanto falava, fui beber um pouco de água na cozinha.
Quando voltei ele já tinha terminado de conversar e tava com o maior sorriso no rosto.
-conseguimos Gabi!- ele falou me abraçando e tirando meus pés do chão.- o cara que ia nos alugar o espaço pra oficina confirmou.- ele explicou o motivo da felicidade.
-ai meu deus- abracei o seu pescoço- parabéns, vocês merecem.- disse olhando para ele quando me colocou no chão.
-obrigado- me deu um selinho- obrigado- outro- obrigado- e mais outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
in the middle of my path [ss]
RomanceVocê nunca sabe onde vai encontrar o amor da sua vida, dizem que é quando menos esperamos, por que a vida é cheia de surpresas, a produção se esforça ao máximo. Tudo coopera pra um momento acontecer, você pode não acreditar no destino, mas confesse...