O começo

67 2 0
                                    

Lá estava eu sentada naquele banquinho da praça como sempre,estava observando um casal ate que esculto um:

-Cleooo vem jantar-minha mãe me chama, voltamos a vida real bem vindos ao meu mundo.

-To indo-respondo antes que ela de um ataque.

Chego em casa meu pai estava sentado no sofá com minha mãe assistindo alguma coisa que eu não perguntei o que era,estavão me esperando pra o jantar.

-Cheguei familia-anuncio quando adentrando a minha casa.

-Então vamos todos jantar né!-diz meu pai já se levantando do sofá.

-Claro querido -diz minha mae se lenvantando logo em seguida.

Jantamos,lavo a louça e logo em seguida subo pro meu quarto mas primeiro dou em beijo de boa boite em minha mãe e em meu pai.

A descupem nem me apresentei meu nome e Cléo Grint tenho 16 anos e a medida que o tempo passa sinto que tem alguma coisa errada comigo.

Meu relacionamento com as pessoas nunca foi muito bom sempre travava na hora de fazer novos amigos mais consegui tenho três super amigos; Nicolas,Angeline e Zack.

Estão comigo desde deixa eu ver??!!

Ah lembrei desde sempre. Somos amigos desde que me mudei para a Itália a uns 8 anos atras.Especificamente em moro Veneza,cidade do amor é muito bom morar aqui.

Sempre tive uma meia que "paixonite" pelo Zack acho que ele nunca percebeu e eu também nunca me manifestei acho que ele me ver só como amiga mesmo.

Aos sabados e domingos nos reunimos a vamos a um restaurante que fica perto da minha casa comer pizza,macarronada,lasanhas e outros tipos de comidas.

Me sinto menos estranha quando estou com eles parece que todo aquele peso vai embora e sou normal como qualquer outra pessoa.
Gente e a primeira obra que eu escrevo espero que vcs gostem
Bjss

O portal dos sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora