Bahamas

7 0 0
                                    


Depois de arrumar minhas malas fomos a casa do Zack buscar ele e seus pais pra irmos pro aeroporto.
Chegando no aeroporto nós ficamos conversando enquanto nossos pais foram comprar as passagem.
Você não acha estranho essa viagem?-me perguntou me tirando de meus pensamentos.
Acho meio repentina pro meu gosto e parece que eles estao preocupados com alguma coisa.
Verdade-ele concorda-estou me sentindo meio estranho-ele me olha com uma expressão indecifrável.
O que aconteceu, ta passando mal?-perguntei preocupada.
Não-ele respondeu me deixando mais aliviada-so olha a minha orelha.
Sua orelha?-perguntei achando estranho.
É minha orelha olha-ele insistiu,eu olhei ne fazer o que.
Quando olhei não vi nada até ver que sua orelha estava tomando um formato pontiagudo-o que aconteceu com sua orelha-perguntei com um tom de surpresa.
Não sei hoje quando fui arrumar minhas coisas me olhei no espelho e elas estavam assim-ele me respondeu-fiquei mais charmoso né?-ele perguntou num to de deboche.
Olhei pra ele seria-ééé não-depois comecei a rir ele me olhou com uma cara de poucos amigos-posso te confessar uma coisa?-perguntei.
Fala-ele respondeu ainda chateado com a minha brincadeira.
Você nem precisa de orelhas pontudas pra ficar charmoso você já é de natureza-ele me olhou e abriu um lindo sorriso de canto.
Eu sabia que desde o começo você queria falar isso-ele disse com aquele sorriso no rosto.
Depois de rir de algumas piadas que ele me contou a voizinha do aeroporto anunciou que o nosso vôo estava pronto.
Passageiros com destino a Bahamas por favor se dirigirem para o portão de embarque.
Logo em seguida nossos pais voltaram e nós fomos em direção ao portão indicado,como estavamos perto fomos os primeiros a chegar e não tinha fila agredeci mentalmente como já era de se esperar nós ficamos divididos assim minha mãe e meu pai,Margarida e Rafael,eu e Zack sentei na poltrona da janela coloquei meus fones de ouvido na música Sugar do Marron 5,observei Zack sentar ao meu lado com uma expressão vaga tirei os fones de ouvido aproveitei que ele estava distraido cheguei perto de seu ouvido e disse-uma moeda por seus pensamentos-ao termino de minha frase ele virou-se bruscamente.
E por um instante ficamos em silêncio nos encarando com uma certa proximidade aquilo foi constrangedor até que-desculpe acho que me aproximei demais-disse quebrando o silêncio.
Não precisa se desculpar eu até que gostei-ele disse com aquele sorriso de lado.
Bobo-dei um leve tapa em seu braço e ele me encarou com uma cara de cachorrinho que caiu da mudança-tadinho dele-diaconcheguei mas voltando ao assunto no que você tava pensando-perguntei curiosa.
Que a minha vida esta literalmente de cabeça pra baixo-eu rir-ei você não está no direito de rir não fadinha-ele falou rindo de mim.
Você também não está no direito gnomo-começamos a rir juntos e quando percebi já estávamos perto demais e então ele se aproximou e me beijou,começou um beijo calmo e foi se aprofundando e depois fomos nos separando com selinhos olhei pra ele e ele estava com um sorriso bobo nos lábios igualmente ao que eu acreditava estar nos meus.
Acho que fui muito atrevido me desculpe-ele disse envergonhado-vamos esquecer.
O que??-perguntei incrédula-você quer que eu esqueça que você me deu esse beijo maravilhoso-disse olhando eu seus olhos.
Você não quer esquecer??-perguntou com seu sorriso bobo novamente.
Nao -respondi retribuindo o sorriso-sabe o que verdadeiramente eu quero?-perguntei.
Não faço a mínima-me respondeu.
Outro beijo-sorri sem graça-você poderia me dar-perguntei com medo de levar um não mais fazer o que tinha que arriscar não é todo dia que a pessoa que você ama te da um beijo assim de surpresa.
Você ainda pergunta-disse ele me puxando pra mais perto.
Tinha que ter certeza antes de te atacar-fiz um jesto com a mão como se estivesse arranhando algo,ele riu e logo depois me beijou.
Depois de um tempo conversando nós resolvemos que iriamos dormir já que ainda faltavam duas horas para chegar,eu me aconcheguei perto do Zack e logo apaguei.
estava eu na mesma floresta de sempre que dessa vez eu não conseguia correr ou pedir ajuda e sentia ele se aproximar cada vez mais meu corpo se recusava a mover um músculo se quer e minha voz não queria se manifestar no momento em que eu mais precisava foi quando ele apareceu na minha frente que dessa vez eu pude ver seu rosto ele era pálido e aparentava mais que trinta e cinco anos tinha o rosto e a boca bem delineados por traços firmes mas o que mais chamou minha atenção foram seus olhos continham uma cor azul que se assemelhava ao cinza e refletiam uma frieza capaz de ser sentida por quem os observassem tinha mais ou menos 1,80 de altura com uma fisionomia mediana algo naqueles olhos me diziam que ele nem sempre foi assim.
Por que me persegue?-perguntei quebrando o silêncio-elee olhou e pareceu pensar em uma resposta adequada para a situação.
Sendo realmente franco nunca consegui responder essa pergunta nem a mim mesmo a única certeza que eu tenho Cléo Grint não se pode escapar de mim-ele disse e desapareceu como em um passo de mágica e então eu acordei.
Faltava meia hora para chegarmos e o Zack ainda dormia então aproveitei para pensar sobre o meu sonho.

O portal dos sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora