Dessa vez fui mais além vi pequenas luzes coloridas brilhando e ouvi pequenos risos,achei que estava ficando louca,olhando mais de perto vi que não eram luzes e sim fadas de todas as formas e cores eram lindas tinha de risonhas até emburradas, todas enfeitadas de lindas asas brilhantes.E ela mesma-ouvi algumas delas dizer.Estavam se refirindo ao um tal portal dos sonhos que me intrigou bastante.
Brincavam alegremente,até que de repente alguma coisa as assustou,rapidamente vi todas sumirem como passe de magica,olhei pela janela e vi um pequeno vulto se esconder em algum lugar fora do meu alcance de visão,calafrios me percorreram dos pés a cabeça.
Olhei no relógio já estava na hora de me arrumar pra a escola então levantei dirigindo-me ao banheiro tomei um banho e arrumei o cabelo,vesti uma calça preta uma blusa azul pequei meu material e desci as escadas minha mãe e meu pai já estavam tomando seu café então me sentei junto a eles.
-Bom dia querida-disse meu pai.
-Bom dia-respondi lhe abrindo um grande sorriso.
-Bom dia filha-disse minha mãe enquanto me passava as torradas.
-Bom dia mãe-e lhe abri um grande sorriso também.
Comi minhas torradas com café e fui andando até a casa da Angeline minha melhor amiga,diferemente de mim ela era loira,de olhos azuis assim como os meus tinha acho que 1,60 de altura chegando a sua casa toquei a campainha, quem atendeu foi ela mesma.
-Entre fico pronta em cinco minutos só preciso tomar café -disse.
-Ta claro-respondi.
Entramos e cinco minuto depois ela estava pronta vestida em uma calça jens com uma blusa verde e uma jaqueta preta.Fomos caminhando ate a escola já que não era muito longe chegamos a escola e Zack e Nick já estavam a nossa espera ficamos conversando ate o sinal bater.
~~Zack~~A Cléo andava meio estranha esses dias,se distraindo facilmente e parece preocupada com alguma coisa perguntei o que, mas ela disse que não era nada de mais.
Desde de que conheci a Cléo sentia por ela uma coisa a mais do que amizade conheci ela a 8 anos atrás quando ela se mudou pra Veneza,ela era a pessoa mais linda que eu já havia conhecido tinha uma voz sutil e um jeito marrento de ser,
mas sempre foi frágil por dentro não era nenhuma novidade a ver chorando de vez em quando naquele banquinho da praça olhando as pessoas passarem sentia a sua tristeza cortar meu coração mesmo sem saber o motivo de suas lágrimas.Uns dois anos depois de nos conhecermos,
conhecemos Nick e Angeline e nos tornamos grandes amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O portal dos sonhos
FantasyNeste livro você conhecera a história de Cléo Grint uma pessoa aparentemente normal que vai descobrir que as suas desconfianças sempre estiveram certas.