Depois de tomarmos café fomos fazer a tal trilha e sabe o que tinha tã tã tã...mosquitos, mato e floresta.
E eu não tenho nada contra isso então ta de boas,era um lugar agradável que me lembrava em certos momentos o meu sonho achei meio estranho mais voltando a trilha.
Faz muito tempo que a gente não vem aqui!-exclamou o meu pai-ja tinha até me esquecido o quanto é bom estar aqui.
Verdade-concordou o tio Rafael-tenho ótimas lembranças desse lugar-completou jogando um sorrisinho de lado para a tia Marg.
Concerteza querido foi aqui que eu conheci você-disse a tia Marg.
Depois de muito andar chegamos a uma cachoeira era linda fiquei hipnotizada.
Até coisas estranhas começarem a acontecer e a primeira foi aparecer uma canoa do nada da beirada do lago que se formava abaixo da cachoeira.
Vamos-disse minha mãe com um enorme sorriso.
Mãe me responde uma coisa-falei meia encabulada.
Claro filha-ela disse.
Da onde surgiu essa canoa?-perguntei.
Ela riu e depois falou-ela estava ai.
Então tá né-falei e dei de ombros.
Entramos na canoa e fomos em direção a cachoeira e incrivelmente ela se abriu.
Foi só eu que achei estranho-perguntei olhando pro Zack.
Não acho que estamos tendo alucinações-ele respondeu rindo.
Quando chegamos dentro da cachoeira descemos em uma grande pedra e fomos caminhando para a entrada de uma caverna depois de caminharmos um pouco dentro da caverna chegamos a um lugar que não tinha saída.
E agora-perguntei-alguem vai apertar uma parte da parede e uma porta vai se abrir?-disse irônica.
Não uma porta e sim um portal-respondeu meu pai apertando a parede e um portal se abriu,ele reluzia e eu já havia visto ele.
Atravessamos e caímos em um gramado.
Quando você diz caímos você quis dizer você e o Zack né
Cala a boca
Da bom parei mais que foi engraçado você caindo foi
Ta bom já pode parar
Continuando depois do super papo com meu subconsciente,meu pais estavam com lindas asas e suas roupas haviam mudado minha mãe estava vestida com um lindo vestido lilas e meu pai com uma calça e uma blusa verdes.
A tia Marg e o tio Rafael também haviam mudado sua orelhas ficaram pontudas e suas roupas também mudaram tia Marg estava com um lindo vestido rosa claro e o tio Rafael estava com uma calça e uma blusa idênticas as do papai diferentes só na cor já que as do tio eram marrom claro.
Olhei pro Zack e ele me olhava admirada então resolvi me olhar eu estava com um vestido azul claro que batia um pouco acima dos joelhos e minhas asas estavam aparecendo, o Zack estava com as orelhas pontudas e suas roupas estavam mudadas também constituída com por uma blusa azul claro e uma calça preta.
Parando meu super relatório sobre todos eu pensei:"sera que eu tô sonhando ou eu já posso ir pro hospício ou eu sou realmente uma fada".
Nenhum dos dois querida-disse minha mãe sempre soube que ela me escondia algo-você não está louca e nem sonhando isso é mais pura verdade e sim você é uma fada-ela disse sorrindo-e o você Zack como pode ver é um gnomo.
Nossa-disse Zack-que hilário!-exclamou com um sorriso enorme no rosto.
Como...é...que...é...que...que...-tentei dizer toda atrapalhada-que a senhora respondeu minha pergunta se eu nem fiz?-perguntei.
"pensei que nao ia consegui falar"pensei.
Também-disse minha mãe rindo-agora vamos.
Pra onde exatamente ?-perguntei
Vai ser curiosa lá longe moço
De novo não
Passei só pra te ver já to indo
Graças a Deus
Você descubrirar em breve-respondeu.
Entao começamos a caminhar e nossos pais foram explicando tudo sobre nós e que tivsmos que voltar agora porque o reino precisava deles.
Zack?-falei.
Sim-ele respondeu.
To com saudade dos meninos-disse triste.
Fica assim não pequena logo logo a gente volta e pronto-disse me abraçando.
Estavamos andando em campos todo verde e com algumas árvores em pontos específicos com flores por todos os lados das mais diversas quando chegamos a cidade fomos para um casa que ficava perto de uma praça a cidade era bonita tinha tudo organizado em seu devido lugar e gnomos e fadas conversavam tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O portal dos sonhos
FantezieNeste livro você conhecera a história de Cléo Grint uma pessoa aparentemente normal que vai descobrir que as suas desconfianças sempre estiveram certas.