Faltavam longos cinco minutos pra aula acabar e parecia que era uma eternidade.
Trriimmm-finalmente pensei.
Quando sai da sala lá estavam meu pai e minha mae levei um susto eles nunca iam a escola se não fosse na entrega de notas.
Mãe,pai?-perguntei meio sem entender porque eles estava ali.
Oi filha-responderam em uníssono.
O que vocês estam fazendo aqui vocês nunca vem a escola?-perguntei.
Eu sei que está surpresa,viemos buscar você e o Zack porque nós e os pais dele vamos viajar e temos que ir agora-ela respondeu.
Ta bom então vamos né-respondi sem entender nada.
Eu também?-perguntou o Zack.
Sim Zack você também-respondeu meu pai.
Ata então vamos,qual sera nosso destino?-perguntou o Zack.
Bahamas lá tem ilhas ótimas-disse minha mãe toda empolgada.
Sua mãe e a Margarida decidiram esse destino e nós nem pudemos opinar-disse meu pai fazendo uma careta engraçada.
Deixa de drama Léo você sabe que eu gosto muito daquele lugar me traz ótimas lembranças e foi lá que eu e a Margarida conhecemos você e o Rafael-todos nos rimos e seguimos o resto do caminho conversando sobre o paraíso de Bahamas.
Chegamos em casa e fui arrumar minhas malas e o Zack foi pra casa dele arrumar peguei o básico só básico e fiz uma mala de um tamanho vamos dizer grande,eu sou um pouco exagerada liguei pra Angel e disse que ia viajar e não sabia quando voltaria já estamos na ultima semana de aulas antes das férias então não haveria problemas em viajarmos.
Catarina
Oi gente prazer mãe da Cléo.
Hoje de mãe eu desci pra fazer o café e senti uma coisa estranha foi um calafrio que percorreu toda a minha espinha algo estava errado,quando o Léo desceu pra tomar café comentei com ele.
Amor,hoje mais cedo senti um calafrio estranho que me diz que a alguma coisa errada-falei enquanto terminava de colocar o café na mesa.
Como assim querida?-ele me perguntou apreencivo.
Não sei foi como uma aviso de que alguma coisa ta pra acontecer-respondi.
Você acho que tem alguma coisa a ver com o nosso segredo?-Léo me perguntou preocupado.
Receio que seja,e melhor falarmos com o Rafael e Margarida sobre isso-falei pensativo.
Concordo vou indo e no caminho passo na casa deles e converso tudo com eles-ele me respondeu enquanto terminava seu café.
Obrigada querido-sorri gentilmente pra ele.
É pelo nosso bem querida nossa filha precisa saber que é uma pessoa diferente e que os pais não são tão normais quanto pensa-ele sorriu-E tem mais que não vai estar sozinha nessa o Zack também esta no meio disso tudo-disse ele rindo me deu um beijo se despediu e foi para o trabalho.
Léo
Antes de ir pro trabalho tiro o carro da garagem e passei na casa do Rafael (que a proposito era ao lado da minha) pra acharmos um jeito de contar toda a verdade aos meninos eles precisavam saber e já estava na hora,parei carro em frente a casa dele e businei ele saiu logo depois da terceira businada.
Bom dia Léo mais que impassiencia é essa já to indo-falou ele andando ate o carro.
Bom dia Rafael precisamos conversar sobre o portal a Catarina disse que sentiu que alguma coisa vai cacontecer e eu presumo que essa não é boa-falei e ele me olhou surpreso.
A Margarida me disse a mesma coisa hoje de manhã,que tal viajarmos pra Bahamas
assim poderemos verificar o portal-ele disse.
É uma boa ideia irei a avisar a Catarina e mais tarde passo no colégio pra buscar os meninos-respondia muito empolgado com a ideia.
Tudo certo então até mais-e então segui pro trabalho liguei pra Catarina o e combinei tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O portal dos sonhos
FantasyNeste livro você conhecera a história de Cléo Grint uma pessoa aparentemente normal que vai descobrir que as suas desconfianças sempre estiveram certas.