Tudo começa a se esclarecer

18 1 0
                                    

                Zack

-Sim,eu ouvi direito você anda vendo fadas-

Perguntei todo pasmo pensando eu não sou o único louco.

-Sim-ela me respondeu-você deve ta me achando uma louca ne-ela me olhou toda sem graça.

-Er um pouco-respondi sem jeito-mas se eu te contar que em vez de fadas eu vejo gnomos e sonho com um portal também.

Sério ou você não ta me zuando -perguntou ela já se  pra levantar.

-Não eu não to te zuando tô falando serio eu sonho com esse portal e eu vejo dois casais e duas crianças de colo fugindo por esse portal e depois eu acordo assustado-disse quase sem fôlego.

-As fadas falavam de um tal portal dos sonhos eu pesquisei é uma velha história-ela respondeu.

-Portal dos sonhos eu já vi essa expressão em algum lugar???

-Já sei os gnomos eles sempre citam esse nome.

-Já sei hoje depois da escola a gente pesquisa mais sobre isso-disse ela-e porque só falta cinco minutos pra aula vamos.

-Claro vamos,foi muito bom conversar com você-respondi.
         Cléo
Para tudo!!!!
Ele vê gnomos e eu aqui me achando louca eu não sou a única depois da nossa conversa super normal nos fomos pra sala a gente conversou bastante sobre os gnomos e as fadas eles diziam praticamente a mesma coisa que elas.
Estávamos na ultima aula,uma aula super interessante sobre a constituição de um ser vivo sim essa matéria super interessante ate que da janela eu vi de novo a sombra preta ela ainda me causa vários calafrios
e sensações ruins e me lembram alguem como se eu conhecesse aquela pessoa ou criatura seja lá quem for.
Beijos
Meus Amores

O portal dos sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora