THIRTY NINE

685 73 30
                                    

~ boa leitura, meus amores!

🐯

Ao ouvir o que Hoseok disse, Taehyung congelou.

Parecia que tudo a sua volta havia parado. Seu peito subia e descia acelerado.

Sabia que isso tinha alguma coisa haver com Baekhyun. Sentia isso.

Além de que o homem era o único que tinha alguma coisa contra Yoongi. Pelo menos era o que ele achava. Já que o menor parece se der bem com todo mundo, menos com ele, quando se conheceram.

- Tae?! - Rose tocou no seu braço delicadamente. - Toma um pouco de água, está tremendo. - Estende para ele o copo.

O moreno agradece, pegando o copo e vira todo o líquido em apenas algumas goladas, mas mesmo assim continuava a tremer.

- Taehyung, liga para o Jimin, e pede para ele vir até aqui com alguns policiais. - Hoseok exclama. - Precisamos fazer alguma coisa.

- Tudo bem, eu vou ligar para ele e você avisa o restante dos meninos. - Respondeu.

O ruivo assentiu e seguiu até a sala de Jin que até então não sabia de nada.

Pegando o celular no bolso, Taehyung caminhou até o lado de fora e discou o número de Jimin, esse que depois de três toques atendeu.

- Oi Tae.

- Jimin, preciso que você venha até o restaurante do Jin, agora. - Exclamou.

- Agora? Mas eu ainda estou trabalhando, não posso...

- Jimin, o Yoongi está desaparecido. - Comentou, o interrompendo. - Precisamos que você venha aqui com alguns policiais, para podermos ir atrás dele.

- Como assim? Eu estou indo, quando chegar me explique tudo direito. - Disse desesperado e desligou o telefone.

Ao tirar o celular da orelha, ele pegou um cigarro em seu bolso e se abaixou perto da sarjeta e ali ficou fumando.
Nervoso por imaginar o que estava acontecendo com Yoongi. Sobre o quanto ele estava sofrendo, e se culpando por isso.

🐯

Ainda meio sonolento, Yoongi abre os olhos e percebe estar em um quarto estranho.
Ali com certeza não era a sua casa, e nem a casa de Taehyung.

Tentou se levantar, mas não conseguiu, porque seus braços estavam amarrados com uma corda em cada lado da cama. Foi aí que se desesperou. Não conseguia de lembrar da onde estava e ainda por cima estava amarrado. Que maravilha - sinta a ironia-.

- SOCORRO. - Começou a gritar, mas seus gritos foram interrompidos ao duas figuras masculinas adentrarem o quarto.
Era dois homens fortes, e tinha uma cara de poucos amigos.

- A princesinha acordou?! - Um deles perguntou, se aproximando.

- Quem são vocês? O que estou fazendo aqui? - Perguntou, encolhendo as pernas.

- Você faz muita pergunta, garoto. - O outro exclamou.

- Por favor, me tira daqui. - Sentia os olhos marejarem. Tentava puxar os braços, mas isso só o machucava. Além de que estava com medo de os homens tentarem fazer alguma coisa contra ele.

- O que te leva a pensar que vamos te tirar daqui?

O menor fechou os olhos, pedindo ao céus para que aquilo não passe de um sonho, ou melhor, de um pesadelo.

D E S T I N Y • kth + myg Onde histórias criam vida. Descubra agora