TWENTY SEVEN

1K 90 67
                                    

~Boa leitura, meus amores✨

                                      🐯

- Bom dia. - Hoseok dia adentrando a cozinha.

- Bom dia, filho. - A mulher morena beija sua testa.

- Bom dia? Olha só a hora que é, moleque. - Seu pai fala, tomando seu café.

- Ainda são nove da manhã, appa. - Revira os olhos e caminha até o armário, pegando seu cereal e o leite na geladeira.

- Por isso mesmo. Quando se casar com Jisoo vai acordar tarde desse jeito? Você precisa tomar um rumo na vida Hoseok.

- Recebi uma mensagem do mecânico. Meu carro ficou pronto, daqui a pouco vou ir buscar.

- Deixe isso para depois. Você vai ter que ficar tomando conta do hotel para mim. - Diz. - Preciso ir em outra cidade resolver umas coisas. Termine seu café da manhã e já iremos.

Ele suspira e contra gosto assente.

- O aniversário da Jisoo é mês que vem, certo?! - Seu pai pergunta.

Já estavam dentro do carro.

- Acho que sim. - Fala concentrado no celular.

- Bom, eu acho que é um bom momento para oficializar tudo. - Comenta.

- Como assim? - Desvia os olhos do celular.

- Acho que você deveria pedir ela em casamento. É o melhor momento para isso.

- Só pode ser brincadeira. - Murmura e ri sem humor.

- Estou falando sério.

- Não irei fazer isso. Porque em nenhum momento eu disse que aceitava essa ideia maluca de casamento. - Toma coragem e diz.

- E desde quando você decide alguma coisa, Hoseok? - Encara-o.

- Desde quando completei dezoito anos e me tornei dono da minha vida. - Rebateu.

- Enquanto você morar em baixo do meu teto, você irá fazer o que eu mandar. - Fala alterado.

- Se esse for o problema eu saio de casa.

- Com que dinheiro? Você sempre foi mimado. Nunca trabalhou de verdade.

- Fiz uma entrevista de emprego e amanhã receberei a resposta. - Fala e volta a sua atenção para o celular.

- Onde?

- Em uma loja de veículo.

- Isso é uma piada né?! Onde já se viu filho do dono da Jung's hotéis trabalhar em uma loja de veículo. - Disse ríspido.

O ruivo revirou os olhos e decidiu não falar mais nada.

Se não acabaria brigando feio com o homem.

Não via a hora de dar um fim nessa história toda e inicia uma nova. E ser finalmente quem é realmente, sem precisar se esconder de todos.

                                         🐯

O resto da semana se passou. Já era sexta feira.

E até agora Baekhyun não procurou mais Yoongi.

O menor havia até esquecido dele. A semana inteira não se desgrudou do maior.

Foram ao cinema entre vários outros lugares e também dormia mais na casa dele do que na sua.

D E S T I N Y • kth + myg Onde histórias criam vida. Descubra agora