FOURTY NINE

597 44 15
                                    


~ Boa leitura, my babes!

                                        🐯

Véspera de Natal.

Quando Taehyung era criança, ele adorava aquela data.

Dia que todos se reuniam, ganhava presentes, comia comida caseira deliciosa preparada pela sua mãe e sua avó, via fogos de artifício.

Mas conforme foi crescendo, o feriado foi perdendo a graça, algumas pessoas foi faltando, e acabou virando mais uma data qualquer, pra si.

Entretanto, no ano em que conheceu Jimin, as coisas mudaram novamente.

Naquele ano, havia tirado muitas notas ruins na escola, e precisaria recuperar suas notas. E por esse motivo, não havia conseguido ir para Daegu.

Namjoon que iria passar o feriado com seu pai, o convidou.

Mas ele se recusou a passar uma data que gostava tanto, com uma pessoa que odiava.

Então já estava em seus planos, ficar em casa mesmo.

Porém, Jimin praticamente o obrigou a passar a véspera com a família Park.

Taehyung negou e disse que o Natal é uma data para se comemorar com seus familiares, ele não queria atrapalhar.

O Park negou e disse que Natal era uma data para se passar com pessoas que são especiais para si, e Taehyung é para ele.

Após muita insistência, o menino conseguiu o convencer a ir. E acabou que aquele havia sido um dos melhores natais que já comemorou.

A forma que a família de Jimin o tratou, como a mãe dele foi carinhosa consigo e disse que quando ele sentisse saudade de sua mãe e quisesse a procurar, ela o receberia de braços abertos.

A partir daquele dia, virou uma tradição deles, de comemorar essa data juntos.

Mesmo com a mudança dos pais de Jimin para Busan novamente, não atrapalhou.

Eles sempre vinham para Seul, comemorar com eles.

E esse ano não seria diferente.

Taehyung estava no apartamento de Jimin o ajudando a preparar tudo para a festa que aconteceria a noite.

Eles não costumavam chamar muitas pessoas, apenas a família de Jimin e algum amigo próximo de ambos que vinha de madrugada para eles beberem e aproveitarem.

Esse ano, a mãe de Taehyung viria e sabia que mais tarde, Jin, Namjoon e Jungkook apareceria.

Não sabia ao certo se Yoongi viria, já que sou que ele passaria com a família.

- Por que está cortando batata? - Jimin perguntou, aparecendo na cozinha e ver o tanto de batata que o maior estava descascando.

- Para colocarmos para assar junto com o frango. - Respondeu. - Todo mundo concorda que batata assada é uma das sete maravilha do mundo.

- Eu sei disso, mas não precisava cortar mais. Porque eu já cortei. - Pegou a assadeira que estava no forno, com a ajuda de um pano de prato.

- Por que não me avisou? - Perguntou, cruzando os braços.

-  Eu ia adivinhar que você estava contando batatas? Eu só mandei você colocar água para ferver e fazer o macarrão.

- Eu pensei que você havia esquecido de colocar batata.  - Murmurou, olhando para a pequena assadeira de alumínio na sua frente, cheia de batatas cortadas em rodelas. - Porém, é como sempre digo, batata nunca é demais.

D E S T I N Y • kth + myg Onde histórias criam vida. Descubra agora