~Boa Leitura meus amores✨~ 🐯 ~
- Boa noite. - Hoseok exclama entrando no restaurante, acompanhado de Jisoo e Yoongi.
Taehyung, Lisa, Jackson e Mark que já estava lá há algum tempo, cumprimentaram os três que haviam acabado de chegar.
- Cadê o resto do povo? - O ruivo pergunta se sentando e pegando uma das batatas fritas que estavam na mesa.
- Devem estar chegando. - Taehyung responde virando na boca sua garrafa de cerveja.
- Chegamos. - Jimin anuncia, estava junto com Jungkook.
- Não se desgrudam mais? - O acastanhado pergunta brincando.
- Que gay chato, cuida da sua vida. - Mostra lhe a língua.
- Por Deus, parecem duas crianças. - Hoseok exclama.
- Fica na sua. - O acastanhado responde enquanto joga uma batata frita nele.
- Você tá desperdiçando comida idiota. - Disse.
- Boa noite. - Jin entra acompanhado de Namjoon.
- Boa noite chefe, como foi seu dia? - Lisa responde, puxando o saco do mais velho.
- Mais ou menos. - Se senta ao seu lado. - Passei o dia inteiro com dor na minha mão.
- Por que?
- Por carregar esse lindo e maravilhoso anel de noivado. - Levanta a mão e exibe o lindo anel.
Todos o encara com cara de tédio, mas logo depois sorriem ao ouvir sua risada contagiante.
- Parabéns Jin e Namjoon, o Hoseok me contou do pedido. - Jisoo exclama se levantando e abraçando ambos. - Vocês merecem toda felicidade.
- Obrigada meu bem. - Jin responde, correspondendo ao seu abraço.
Depois de todos os parabenizarem, eles voltam a se sentar.
- Eai, já começaram a ver as coisas para o casamento? - Mark pergunta.
- Já sim, sou muito ansioso. - Sorri grande.
- E a data, já estão decidindo? - Dessa vez é Jimin quem pergunta.
- Sim, estamos pensando em fazer no próximo mês. - Namjoon é quem responde.
- Mas não é muito em cima? Tipo, não vai ser muita correria? - Yoongi pergunta.
- Vai ser sim, mas as coisas na empresa é complicada, não vou conseguir ter tanto tempo para aproveitar a não ser mês que vem, que são as minhas férias. - comenta.
- Estou tão feliz por vocês! - Hoseok fala animado. - Já tem ideias de onde vai ser?
- Eu quero que seja no campo, ou na praia. - Jin diz. - Quero algo mais simples sabe?! Nada exagerado, mas mesmo assim, marcante.
- Vai ser o melhor casamento do ano. - Jackson comenta sorrindo.
- Claro que vai. Porque eu vou ser o noivo. - O mais velho entre eles responde jogando o cabelo para trás com um sorriso brincalhão no rosto.
- Mudando de assunto. Taehyung, eu tenho uma notícia não muito boa para te dar. - O platinado se vira para o acastanhado que encarava-o.
- Sobre o que?
- Sobre Baekhyun. - Suspira. - Ele está trabalhando na empresa, com o appa.
Taehyung que levava a garrafa até a boca, trava e o encara sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D E S T I N Y • kth + myg
फैनफिक्शन[ CONCLUÍDA] É o clichê " o nerd e o popular " Taehyung é o popular da escola, rebelde, só tira notas ruins e não quer nada da vida a não ser baladas e bebidas, mas que já sofreu muito no passado porém não gosta de falar sobre isso. Yoongi é o ne...