TWENTY SIX

1.1K 91 57
                                    

   ~ Boa leitura, meus amores                      

             
                                     ~🐯~

- Acabei de descobrir que vou ser pai, você vai ter um irmãozinho.

Taehyung se virou com um sorriso sarcástico no rosto.

- Já te disse que não tenho mais nenhuma relação com você. E eu também tenho pena dessa criança por ter um pai como você.

A mulher que até então estava calada, olha para ele com a testa franzida.

- Com licença, mas você nem convive com o seu pai para saber se ele é um bom pai ou não. Então como julga ele? - Pergunta. - Porque pelo que eu sei, suas mãe afastou ele de vocês. - Diz.

- O que? - O moreno ri sem humor. - Só pode ser uma piada né?! - O encara. - Você teve a coragem de mentir a esse ponto?

- Não menti, apenas disse o que aconteceu, realmente.

- Olha moça, eu poderia passar a noite inteira aqui te dizendo o quanto esse homem é um filha da puta e o tanto que ele fudeu com a minha infância, me fazendo passar por coisas que nenhuma criança aguentaria passar. - Encarou a mulher. - Mas não irei desperdiçar meu tempo, aqui. Com ele.

- Vamos Tae. - Yoongi puxa levemente o seu braço, ao perceber seu estado.

O moreno apertava tanto os punhos que chegavam a ficar brancos. Mas ao ouvir a voz do menor, se acalmou um pouco e assentiu.

Sabia que apesar daquele homem ser um grande filho da puta. A criança não tinha culpa de nada.

Então se virou para a mulher e disse: - Parabéns pela gravidez. - Segurou a mão do acastanhado e saiu do restaurante.

Eles foram o caminho todo em silêncio, ao estacionar enfrente a enorme casa do mais novo, tiraram o capacete e ficaram alguns segundos se encarando.

- Quer dormir aqui em casa? Meus pais foram viajar. - Diz.

- Pode ser.

Quando entram em casa, eles caminham até o quarto do acastanhado.

- Posso tomar um banho? - Taehyung pergunta se sentando na cama.

- Pode sim, vou pegar uma roupa para você. - Fala indo até o closet.

Quando volta o maior não está mais lá, deixa a roupa em cima da cama e vai até o banheiro da casa, para que possa se trocar e escovar os dentes.

Depois de ter feito tudo isso, voltou e já encontrou o outro deitado em sua cama, mexendo em seu celular.

- Quer falar sobre o que aconteceu agora pouco? - Pergunta se deitando ao seu lado.

Suspirou.

- Nunca desabafei com ninguém sobre isso. - Comenta.

- Se não se sentir a vontade, não precisa...

Taehyung levanta e se senta na cama, o encarando pela pouca luz que havia no quarto.

Era dolorido para si lembrar, mas queria que o menor soubesse. Porque confiava nele como nunca confiou em ninguém. E também porque queria ser transparente com ele.

- Na época eu tinha nove anos... Morava com a minha família em um pequeno sítio, em Daegu. - Conta. - Passávamos por muita dificuldades, bem nessa época minha mãe ficou muito doente. Não conseguia trabalhar, as vezes ficava apenas na cama. Podendo apenas meu pai trabalhar, na oficina de mecânica dele. Mas mesmo assim era pouco... - Suspira. -... Até que um dia, ele me chamou para trabalhar com ele na oficina. Eu aceitei. Quando estávamos terminando o dia, alguns amigos dele chegaram... amigos ricos... Um deles não tirava os olhos de mim, mas nem me importei, voltei a fazer o meu serviço porque meu pai havia me prometido dar me o dinheiro que eu ganhasse... - Joga os fios grandes de seu cabelo para trás. -... Até que esse amigo dele, chamou-lhe para conversar... depois de um tempo ele volta e me disse que o homem queria me levar para sair e que era para eu aceitar tudo o que ele me dissesse... Como eu era ingênuo demais, aceitei e fui com ele...

D E S T I N Y • kth + myg Onde histórias criam vida. Descubra agora