~ Boa leitura meus amores✨
( leiam as notas finais )
~ 🐯 ~
Eram nove horas da noite, todos estavam reunidos na casa do Taehyung e Namjoon.
Combinaram de se encontrar lá, para poderem ir na tal boate nova.
- ' tá todo mundo aqui? - Taehyung pergunta.
- Não, falta o Jackson, a namorada dele, a Rose, Lisa, Youngjae e aquele seu amigo. - Jin exclama enquanto ajeita o cabelo de Namjoon.
- Quer dizer que a Rose vai ir? - Jisoo pergunta.
- Sim, depois de muita insistência minha.
- Interessante. - Sorri pequeno.
- Jackson vai ir direto com a Jennie. - Taehyung fala.
- A Lisa também. - Hoseok Fala.
- E o Jaebum, Mark? - Se vira para o moreno que estava entretido em um jogo em seu celular.
- Ele me disse que também encontra com a gente lá. - Fala sem tirar os olhos do telefone.
- A gente vai ir de uber? - Yoongi pergunta.
- Não, eu vou ir de moto e você vai ir comigo gatinho. - O acastanhado fala.
- Nada disso Taehyung. - Nega. - Você vai beber e não vai poder dirigir. Assim como vocês. - Aponta para todos que estavam reunidos na pequena sala.
- Concordo com o Yoongi. Vamos ter que rachar o uber. - Namjoon comenta.
- Vamos pedir dois. - Jin fala. - Tenho o aplicativo aqui.
- Mas a gente está em nove. - Jimin diz. - E em cada carro cabe só quatro.
- Relaxa, alguém senta no colo do outro.
- Se você quiser pode ir no meu colo então Yoongi. - O maior brinca e recebe um dedo do meio vindo do mais novo.
Depois de muita discussão decidiram quem iria ir em cada carro.
No primeiro: Taehyung, Yoongi, Jimin, Jungkook e Mark.
E no outro: Namjoon, Jin, Hoseok e Jisoo.
- Vamos para fora, o uber já tá virando a rua. - Jin fala e todos o acompanha.
Quando os dois uber chegaram, eles entraram e seguiram o caminho até o local.
O carro parou em frente e todos desceram, e lá já se encontrava Jackson e Jennie, que quando viu eles chegando, foi até lá.
- Que demora caralho. - Jackson fala enquanto traga seu cigarro.
- Esperamos os dois ubers chegarem para vimos juntos.
- Chega de conversa e vamo entrar. - Jimin exclama animado.
- Calma aí gente, tem um problema. - Namjoon exclama e todos o encaram.
- O que foi agora Namjoon?! - Hoseok fala impaciente.
- Vocês esqueceram que tem três de menor aqui. - Aponta para Jisoo, Yoongi e Hoseok. - Eles não vão poder entrar.
- Porra, esquecemos isso. - Jin fala. - E agora?
Taehyung olhou em volta buscando uma solução, até que seus olhos pararam no segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D E S T I N Y • kth + myg
Fanfiction[ CONCLUÍDA] É o clichê " o nerd e o popular " Taehyung é o popular da escola, rebelde, só tira notas ruins e não quer nada da vida a não ser baladas e bebidas, mas que já sofreu muito no passado porém não gosta de falar sobre isso. Yoongi é o ne...