THIRTY

1.1K 84 42
                                    

~ Boa leitura, meus amores✨

🐯

- Mais uma semana, que perturbação. - Jackson reclama.

Estavam no intervalo e Jackson estava sentado junto a Taehyung.

- Por isso estou tentando me esforçar para terminar logo. Já era para ter saido desse inferno a dois anos.

- Eai. - Hoseok exclama e se senta do lado deles.

Os dois o cumprimentam de volta.

- A jisoo pediu para trazer o convite para vocês. - Fala, entregando o papel decorado.

- Vamos precisar ir de terno né?! Já que com certeza é uma festa chique. - Jackson pergunta.

- Ela não disse nada sobre isso, podem vestir o que quiser. - Deu de ombros.

- E a final do jogo, quando vai ser? - Dessa vez é Taehyung quem pergunta.

- Se tudo der certo, semana que vem. Tiveram que adiar porque o nosso time adversário é de outra cidade. E para conseguirem competir irão ter que fazer as provas finais.

Hoseok se sentam com eles e acabam entrando em uma conversa aleatória sobre jogos. Depois de um tempo o ruivo se levanta e diz que precisava falar com outras pessoas.

- Na festa que fomos sábado estava incrível. Fiquei com um garoto que por Deus do céu, era lindo demais. - Jackson comenta.

- Estou adorando ver essa sua versão.

- Eu também estou gostando. Fiquei tanto tempo me prendendo e sendo quem eu não sou que é uma sensação libertadora. - Diz empolgado.

- Vejam só, a dupla de viadinhos da escola. - Um garoto diz olhando para os dois.

- O que você quer Hyuk? - Taehyung pergunta entediado.

Hyuk era o garoto que Taehyung desde que entrará naquela escola, brigou. Eles nunca se deram bem. A maioria das vezes que ficava de detenção era por causa dele.

- Taehyung eu já sabia que era um viado de merda. Agora você Jackson? Pensei que fosse normal.

- Não enche o meu saco hoje não Hyuk. - Pede já impaciente.

- Eu sempre te disse que andar com o Taehyung te tornaria igual a ele. E estava certo.

- Sabe o que você sente Hyuk, inveja. - O moreno encara o garoto. - porque não consegue ficar com ninguém e quando finalmente consegue não dura nem três minutos.

- Você quer mesmo falar disso? Você acha que a gente não sabe que Kim Taehyung, o maior pegador dessa escola. Não conseguiu transar com Sofia a garota mais gostosa dessa escola por estar apaixonadinho pelo nerdzinho de merda.

Quando o rapaz apontou para Yoongi, ele ficou completamente cego de raiva.

Desferiu o primeiro soco. Fazendo Hyuk cambalear para trás, mas logo revidar. E assim iniciou a troca de socos.

Jackson aproveitou e pulou no pescoço do garoto que acompanhava o rapaz, e os dois também começaram a brigar.

Nessa altura a escola inteira já observava a briga. Hoseok correu para tentar separar e Yoongi também. O acastanhado puxava o braço do moreno enquanto pedia para ele parar.

Mas Taehyung não escutava-o. Estava cego de raiva.

Não entendia o porque de ter ficado tão irritado quando ouviu a forma que Hyuk se referiu a Yoongi.

D E S T I N Y • kth + myg Onde histórias criam vida. Descubra agora