Capítulo 7

204 14 3
                                    

Aylla's pov

Bom, semana passada eu foi na escola e descobri que passei de ano. Então agora eu estou me arrumando para ir pro aeroporto, só que são 19 horas e 35 minutos sentada num avião, a minha meta é dormir tudo o que eu não dormi ontem e anteontem de noite porque eu tava muito nervosa, mas já sei que isso vai ser quase impossível já que Maria e Hyuna vão do meu lado, não que eu prefira sentar perto de um estranho só que elas falam demais.

Mas enfim finalmente consegui escolher uma roupa bem básica mesmo mas com uma gargantilha linda, a maquiagem era básica só um gloss e um pouquinho de corretivo para ninguém me confundir com um zumbi e como eu fiz twists no meu cabelo tá bem mais prático,tipo eu acordo e já tô pronto(só não foi prático assim quando eu fui colocar, já que meu cabelo é crespo no meio das costas, foram 15 horas para deixar tudo pronto) como já estava pronta, peguei minha bolsa e sai, confesso que estou bastante nervosa com essa viagem minha vida INTEIRA pode virar de cabeça para baixo.

Sai do quarto e desci as escadas chegando na sala encontro minha irmã e sua namorada a Samanta, eu esqueci de falar que semana passada elas me disseram que estavam juntas, na verdade eu sempre desconfiei e como sempre eu estava certa, pensa num casal fofinho são elas.

Hl: Tchau irmãzinha, quando chegar no aeroporto me liga ou me manda mensagem, e quando chegar lá também ok. Cuidado não fica longe da tia da Hyuna e obedece ela. Se cuida não fale com estranhos ok, e mesmo se nada der certo eu te amo, até ia te levar lá mas por causa do meu pé não vai dar- sim minha irmã QUEBROU o pé quando foi subir na cadeira para pegar um copo no armário e agora tá de gesso e não pode fazer quase nada- aproveite bastante lá beijos.

Smt: tchau cunhadinha linda, se cuida tá, ah suas amigas já estão te esperando beijinhos

Depois de me despedir delas, saio de casa e ainda eu bom tempo para irmos embora pois demorou quase 10 minutos para encaixar minhas malas no porta malas, depois disso o caminho foi bem tranquilo , chegamos no aeroporto que já estava "vazio" por ser de noite, como já tínhamos feito o check-in pela Internet fomos direto para aquele negócio de olhar a mala e olhar para ver se a pessoa tá armada e tals. Depois ficamos passeando lá dentro até dar a hora do voo e eu comprei um monte de coisas inúteis mas fofas. Então finalmente entramos no avião, eu quase infartei quando o avião decolou, mas tudo bem e o melhor de tudo era que a gente estava na primeira classe então tinha filme para ver, depois de um tempo conversando com as meninas eu adormeci
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Sabadou amades

Look da Aylla◇

Look da Aylla◇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N

n vou colocar maquiagem pq é só um gloss básico

Espero que estejam gostando, n esqueçam de votar nem de comentar amo vcs

Bjs da Angel 💖

A filha de Jennie KimOnde histórias criam vida. Descubra agora