Capítulo 12

225 12 7
                                    

Aylla's pov

Depois de ficar duas horas sentada em uma cadeira esperando o teste de Hyuna terminar,agora estamos no ônibus indo para YG e tomando milk-shake

Hy:- Caraca amiga, se fosse eu que tivesse esbarrado no Taehyung eu teria surtado desmaiado

Ay- Mas eu também surtei só que por dentro. Eu não podia ficar igual uma doida parada lá depois eu fui e sai correndo.

Hy:- eu tô com medo do quê pode acontecer enquanto estivermos na yg, por quê lá é mais provável dá sua mãe estar e imagina ela esbarra na gente o quê iríamos, fazer tipo tem bastante chance dela te olhar e te reconhecer.

Ay:- eu também tenho medo disso só que eu acho que seria bem difícil dela me reconhecer de primeira por quê a última vejo que ela me viu foi a quase 12 anos atrás e ela não teve nenhum tipo de contato comigo durante esses anos. Mas agora me fala como que foi o teste você acha e se saiu bem

Hy:- Eu acho que sim na hora antes de entrar eu tava me tremendo de nervoso mas depois eu fiquei mais segura porque eu estou ensaiando isso há muito tempo e eu não errei nada. Não esquece que a outra coreografia você dança comigo por que a outra menina passou mal e não vai poder vir.

Ay:- Eu não esqueci seria impossível esquecer você falando de todos os dias eu amei essa coreografia por ser blackpink, whistle é a minha música preferida delas. Sei lá acho muito perfeita- finalmente o
ônibus parou em seu destino e nós duas saímos do mesmo depois de andar um tempo chegamos na empresa que é enorme é muito bonita.

Andamos até a recepção e Hyuna informou o porquê da estarmos lá depois vamos para a área onde estavam as outras pessoas eu eu e hyuna fórmulas nos trocar já que faltava pouco para ela fazer o teste de voz e depois seria dança.

Jennie's pov

Depois daquela ligação fui me arrumar pois de tarde teria que ir na yg, fiquei tão feliz por saber que eu poderia ter a chance de rever a minha pequena. Tomara que ela não tem raiva de mim e perdoe o que eu fiz pois foi para o bem dela enfim,não sei se vou falar para alguém antes de ver ela e conversar com a mesma porque vai que ela não queira perguntado comigo então eu encheria todo mundo de expectativa para uma coisa que nem iria acontecer.

Agora estou aqui na sala de treino com as meninas hoje nós treinamos bastante mas eu não consegui me concentrar muito.
Eu sabia que Aylla está aqui, por isso passei a maior parte do tempo tentando pensar um jeito de achá-la aqui dentro.

Até que finalmente bolei um plano perfeito, daqui a pouco nós teríamos a nossa pausa para o lanche e também queria uma pausa antes de revelar quem passou nos testes para virar trainee.

Então seria a chance perfeita para eu bater a ver ela por isso agora estou indo comprar alguma coisa para comer e vê se eu acho ela.

Aylla's pov

Estou indo para cantina comprar alguma coisa para comer hoje foi um dia relativamente agitado quando eu estava ensaiando agora o grafia queria dançar com Hyuna ninguém mais ninguém menos que Park Chaeyoung entrou na sala em que eu estava ensaiando foi tudo muito rápido ela me elogiou e pediu desculpa por ter me atrapalhado.

Estava andando até a mesa em que Hyuna estava até que de repente esbarrei na pessoa em que eu menos queria...

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Um suspense no final pq sim

Sei q já tá chato vários capítulos enrolando pra acontecer alguma coisa mas já já acaba

Butter= perfeição

A coreografia que elas dançaram


Próxima atualização só terça kkkkkk, não fiquem com raiva sei q vcs me amam

Vcs tem alguma teoria do q pode acontecer?

Bjs da Angel 💖

A filha de Jennie KimOnde histórias criam vida. Descubra agora