Capítulo 16

330 15 6
                                    

Aylla's pov

Jn:- Eu queria começar te pedindo desculpas, por tudo mesmo. Se você leu a carta de eu deixei para ti sabe que eu tive meus motivos, mas eu me arrependo profundamente. - Deu uma pausa mas depois continuou falando- Sabe eu só era um pouco mais velha do que você, eu entrei em desespero. Meu relacionamento com seu pai nunca foi dos melhores sabe, a gente era bem novo, quer dizer eu era bem nova, mais enfim a gente nunca chegou a namorar namorar mesmo sabe, vivíamos brigando e tal, porque ele sempre me traía com todas as garotas possíveis sabe.

Quando eu descobri que estava grávida de você foi um pouco depois da gente terminar, e quando eu contei para ele foi uma briga terrível, porque segundo ele eu tinha traído ele com outro cara e eu era uma mentirosa que eu estava falando aquilo só para voltar com ele. O que eu claramente não queria, mas enfim, nesse mesmo dia ele pegou um avião e foi embora, só que esse avião explodiu assim que decolou.

Ay : - Ele morreu?

Jn: - Sim não teve nenhum sobrevivente

Ay: - Seria errado eu não estar com nenhum pouco de pena, porque ele não prestava sabe

Jn: - Eu também não sinto nem um pouco- completou a frase com a sua risada fofa- O resto você já sabe né. Eu queria que você me perdoasse e me permitisse fazer parte da sua vida, Você quer?

Calma Aylla respira

Ay:- Eu te perdoo sim, eu tenho uma vida muito boa com pessoas que me amam muito e se isso aconteceu foi por causa de você, então não se preocupe. Sabe meu aniversário tá chegando a gente podia passear sei lá

Jn:- Seria bem legal. Você gosta de Blackpink? Eu podia te mandar algumas coisas sabe

Ay:- Eu adoro, eu tentei ir para o show uma vez mas deu tudo errado eu perdi os ingressos, minha mãe ficou uma fera hahaha. Meu Deus eu tenho que ir já passou da hora.

Jn:- Ah sim, eu até poderia te levar para casa, mas eu tenho uma sessão de fotos daqui a pouco. Me passa o seu número, para que a gente possa se falar sabe- falou tímida.

Depois de passar meu número para ela eu sai da YG e fui para casa da vó da Hyuna. Contei tudo para as meninas que surtaram junto comigo. E surtaram ainda mais quando chegou uma encomenda com um monte de coisas do Blackpink autografadas, desde camiseta até o The álbum. Passei boa parte da noite conversando com a Jennie pelo celular mais ou menos até a hora de dormir.

Kakao on

Já tô indo dormir, amanhã a gente conversa mais

Claro anjinho, tenha uma boa noite 🌙

Beijo 💋

Te amo💖

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Volteiii, pra vcs não morrerem de curiosidade.

Feliz dia dos namorados pra quem namora😊

Então gente é que eu tava com umas ideias de umas fanfics e queria a opinião de vcs

A primeira: a personagem principal é uma princesa que é apaixonada pelo melhor amigo o Taehyung, mas ela tem que casar com o irmão dele o Zayn que é um babaca.

A segunda: a personagem principal é uma médica que em uma dia normal de plantão na emergência infantil ela atende uma criança, só que essa criança é filha do J-hope.

Até a próxima att.( acho que é terça-feira)

Bjs da Angel 💖

A filha de Jennie KimOnde histórias criam vida. Descubra agora