Capítulo 13

256 12 9
                                    

Autora's pov

Naquele momento em que esbarrou na "menina desconhecida" Jennie soube que aquela era a sua pequena é percebeu que a mesma tinha herdado bastante de seus traços como os olhos puxados e a boca pequenininha.

A outra Kim sentiu algo que nunca havia sentido antes, quando seus olhos se encontraram por alguns míseros segundos sentiu uma coisa estranha dentro de si mas sabia que era algo bom. Para Chaeyoung, Lalisa e todos os outros que ainda estavam naquele ambiente não estava acontecendo nada demais. Mas Jisoo conhecia bem sua melhor amiga sabia que algo estava acontecendo e com certeza iria descobrir o que era.

Aqueles bons e poucos segundos passaram-se rápido mas foi algo muito intenso que nenhuma das duas nunca esqueceria.

                        🦋

Na mesma tarde Aylla e Hyuna descobriram que a mais velha tinha passado nos testes e havia se tornado uma trainee da yg, e por isso resolveram comemorar com uma festa do pijama com direito a maratona de séries, muito brigadeiro, chocolate, sorvete, guloseimas, salgadinho, e muitas outras coisas, além de claro muitos e muitos elogios a Hyuna.

Mas havia algo que Aylla estava escondendo, durante a comemoração recebeu uma mensagem de sua irmã mais velha avisando que ela havia recebido um convite da empresa para que a mesma fizesse um teste pois viram que ela é muito talentosa, e também que Jennie já sabia que ela estava na Coreia e também já havia falado falado que teria interesse em voltar a falar com a menina.

Mr:- Kim o que aconteceu? Você tá toda amuada e estranha desde a hora em em que chegou uma mensagem no seu celular.

Ay:- Sabe aquela hora em que eu te falei que eu e Hyuna estávamos na Yg e eu esbarrei em uma pessoa?

Mr:-Sei sim, hoje você está esbarrando em muitas pessoas Hahahaha- disse debochando com sua risada escandalosa

Ay:- Primeiro ri baixo ou você vai acordar ela-disse apontando para outra amiga que estava dormindo entre os lençóis espalhados- segundo eu não te falei quem foi, era Jennie e eu senti aquela hora uma conexão com ela sabe, foi bem estranho e parecia que ela sabia quem eu era. E agora a Lena me mandou mensagem dizendo que ela quer se reaproximar de mim e já sabe quem eu sou- soltou tudo de uma vez- e talvez eu esteja com medo, além de que querem que eu faça um teste na Yg também, eu não sei se quero isso. EU NÃO SEI O QUE FAZER É MUITA COISA AO MESMO TEMPO! minha mãe morreu não tem nem seis meses, agora eu tô aqui e a mulher que me gerou também tá me procurando! E eu tenho a chance de me tornar uma idol- falou enquanto chorava.

Mr:- Ok, vamos por partes. Sobre a sua mãe, sempre que você quiser desabafar pode falar comigo, sobre a Jennie você sabe com chegar nela e tem que dar uma chance para ela e eu super acho que vc deveria fazer o teste com certeza passaria. Mas agora vamos descansar daqui a algumas semanas é seu aniversário.
Boa noite amiga - disse dando um beijo na testa da amiga- amanhã é um novo dia

Ay:- Boa noite amiga. Você tá certa como sempre.

                         🦋

E assim se encerrou mais uma noite com Jennie chorando no colo de Jisoo, Irene, Taehyung e Lia após contar tudo o que havia acontecido e recebendo todo o apoio de seus amigos. Aylla do outro lado da cidade abraçada à suas melhores amigas.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Falei que terça ia chegar logo!!

As coisas estão começando a dar certo...

Oq vcs acharam do capítulo?

Até sábado 💖

A filha de Jennie KimOnde histórias criam vida. Descubra agora