capítulo 14

241 13 3
                                    

Autora's pov

Na noite anterior depois de ter contado tudo o que havia acontecido aos seus amigos, Jennie sentiu-se acolhida por eles. Os mesmos não julgado-a como ela pensava que todos fariam, entenderam que ela só era uma criança com medo.

Portanto resolveu depois muita conversa que só Jisoo, Irene, Taehyung e Lia ficariam sabendo do assunto por enquanto, por motivos de que ela não queria mais pessoas envolvidas em seu problema. Mesmo que fosse muito difícil mentir para os outros Jennie sabia que isso seria necessário.

- JENNIE ACORDA! Chefão acabou de ligar. Reunião de emergência- uma Lalisa sonolenta aparecera no quarto de Jennie a chamando já que uma ligação atrapalhara os seus planos de dormir até tarde

- AISH! Me deixe dormir Lalisa, são sete e meia da manhã. Fale para o chefe que eu não irei- Jennie resmungou virando-se para o outro lado cama e abraçando Kuma

-Unnie ele disse é algo importante, você precisa ir- falou a maknae se jogando por cima de Jennie e fazendo um biquinho muito fofo

- Não ligo manda ele enfiar essa reunião no- sua fala foi impedida de ser termina graças à Lisa que tampou a boca da mais velha com as mãos

-Nossa unnie não sabia que seu mau humor matinal poderia chegar a esse ponto, mas você já está avisada. Mesmo que você não vá a van vem nos buscar às oito e dez. Pode voltar à dormir, bom descanso- a mesma saiu um tanto quanto chateada do quarto da mais velha, poxa ela só tinha ido passar o recado que Jisso mandara não esperava ser tratada dessa forma. Por estar com sono não percebeu que alguma coisa não estava certa.

Por outro lado Jennie que havia tentado dormir novamente não conseguiu, pois percebeu que tinha sido grossa com a mais nova. Então se levantou, escolheu sua roupa do dia e foi tomar um banho.

Assim que chegou até a cozinha quase todas estavam tomando café pegou apenas uma pera já que não estava com fome e foi em direção a Lalisa que estava lavando o seu prato para poder se desculpar. Mas antes que pudesse falar algo a van chegou, então elas foram para a empresa

                                  🦋
 
Aylla's pov

- AAAAH AAAH QUE ÓDIOOOOOOO- Depois de ter passado uma noite inteira ensaiando uma simples coreografia e uma música, eu continuo errando os passos e as notas e eu tenho que estar na yg daqui a trinta minutos.
Para não me atrasar resolvo ir tomar um banho, depois passo uma maquiagem bem básica até porque eu não sei fazer muita coisa. Depois de alguns beijos e abraços de Maria e Hyuna eu finalmente estou na empresa, após dar meu nome eu subo e vou para uma das salas para trocar de roupa e treinar um pouco.
Uns vinte minutos depois uma moça aparece na porta da sala e me leva até onde seria meu teste, que era bem perto de onde eu estava. De longe deu para ver um cabelo voando e eu sabia de quem era.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Volteiii

Desculpa gente ontem eu não consegui atualizar porque na semana passada eu tava cheia de coisa pra fzr, então eu não consegui escrever nada.

O que acharam desse novo tipo de escrita, gostaram?

Se tiver meio ruinzinho é pq eu comecei a escrever ele de madrugada kkkk

Até a próxima att

Bjs da Angel 💖

A filha de Jennie KimOnde histórias criam vida. Descubra agora