---- Como?Estava perdida,de fato.
Sasuke Uchiha tinha uma noiva? Aquele salafrário estava dando em cima de mim esse tempo todo e enquanto isso existia uma noiva na jogada? Que espécie de lixo ele é?!
Pisquei outras vezes.
---- Sei o que deve estar pensando,mas isso é um aviso ---- a garota retomou.
---- Como assim um aviso?
Ela sorriu de pouco caso.
---- Não que eu considere-a uma oponente para mim,mas irei esclarecer à todas: não se aproximem dele.
---- Ele virou uma propriedade sua?
---- Se for preciso,sim. Eu serei uma Uchiha. Uma mulher de muito prestígio. Serei a imperatriz de seu império de pedras preciosas. Eu nasci para ser de alto cargo. Quero ser bem mais que uma gueixa. Eu quero ser uma rainha!
Segurei o riso.
---- Ah... Então seu desejo por um casamento com o Uchiha nada mais é que ambição.
---- Todas nós estamos aqui por ambição,garota. Por trás de tudo isso,temos um desejo maior que nos puxou até aqui. Por acaso não tem algum?
Coloquei uma mecha rosada atrás da orelha.
---- Eu tenho.
Ela bebericou novamente seu champanhe.
---- Viu só? Não somos muito diferentes.
Tenten retornou para onde estava e começou a cerrar suas unhas e admira-las. Quanto a mim, fiquei quieta em um canto qualquer.
Yuna havia razão.
Todos são calculistas. Ambiciosos. Tudo é um jogo.
As horas que se passavam naquele quarto trancafiada com a dama da sociedade que ignorava minha existência desde nossa prosa sem importância para a mesma,eram angustiantes. Os ponteiros do relógio moviam-se preguiçosamente. Nem o próprio tempo conseguia funcionar direito com a presença deste ser pesado. Seu egoísmo e vaidade ultrapassava limites. Só de poucos minutos com a garota já soube de quem se tratava sua espécie. É uma daquelas mulheres ambiciosas,capazes de tudo para obter o seu desejo. Ela só se importava com sua própria vitória.
Senti vontade de roer as unhas,mas contive a necessidade. Não queria ser subestimada. Apesar de ser de classe baixa,sabia muito bem me portar. Não daria ideia oposta a isso.
Passar meia hora depois de meus pensamentos voltados à Konoha,Temari retornou ao quarto instruindo que a acompanhássemos. Assim fizemos. Descemos lances de escada e nos concentramos em um enorme salão de piso polido e que fazia um ecoar agradável de nossos sapatos sendo chocados contra o chão majestoso. Estávamos em seis fileiras de três. Fiquei atrás de uma garota loira de corpo curvilíneo que estava flertando com o guarda descaradamente.
Será que estava no lugar certo? Seria dessa forma que chegaria até Hinata?
Ela girou sua cabeça,fazendo seu cabelo extenso bater contra o meu rosto.
Acho que engoli alguns fios seus.
---- Desculpa, amada! ---- soltou a garota loira, visivelmente constrangida por seu feito. ---- Mil perdões.
---- Tudo bem. Sem problemas.
Ela sorriu,e sem permissão levou seus dedos até meus cabelos.
---- Ei...
---- Perdão! Seu cabelo é lindo!
Suspirei.
---- Tudo bem. Você só me assustou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo De Cartas
FanfictionAo deixar seu passado amedrontador para trás, Sakura trava uma busca incessante por sua irmã,que fora separada dela quando crianças. E após dez anos,a garota reencontra o que tanto lutou para encontrar,mas para se aproximar de seu objetivo, terá que...