Eu olhava firme para a mulher a minha frente,por nada ia fraquejar e me dar de bandeja. Tenho um objetivo e lutarei por isso. Minha mãe me ensinou que para alcançarmos aquilo que almejamos devemos ter um pulso firme e nos mostrar imbatível para o inimigo ou alvo. Pessoas fracas são facilmente descartadas e jogadas de lado, porém, quando se mostra sua força, isso provoca algum atrito no seu inimigo/alvo. Ele cai na sua teia,e a partir de então, é você quem dá as cartas.Todavia meu alvo não é uma pessoa fácil, afinal, estamos tratando da Rainha do Castelo De Cartas,a mulher que todos temem.
---- O que a faz pensar que seu perfil se encaixa para uma de minhas gueixas? ---- indagou a loira,apertando seu olhar.
---- Eu seria muito útil.
---- Útil como? Você é só uma pobre coitada se rastejando aos meus pés querendo fazer parte do meu império. Contudo,aqui não é caridade. ---- ela se levantou de sua cadeira giratória e mirou seus olhos caramelados nas minhas pobres orbes verdes. Mas não me rendi. ---- Aqui é o meu reino.
---- Que poderia crescer mais com uma nova gueixa. ---- completei,chamando mais a sua atenção. ---- Sabe do sucesso que fiz com seus clientes,imagina o quanto ganharia se fosse sua maiko.
A mulher me encarou com ódio. Isso. Era isso que eu queria,sua raiva. Pois sabia que estava atingindo os pontos certos.
---- Mas se recusa em me aceitar,então terei de deixá-la com as mãos abanando. ---- fiz uma cara de pena,e rumei até a porta. ---- Adeus, Tsunade-sama.
Ela rosnou algo baixo.
---- Espere!
Regressei os passos e me forcei a segurar o sorriso.
---- Esteja aqui amanhã, às oito em ponto. ---- ela se levantou da cadeira e me olhou dos pés a cabeça,medindo-me. ---- Se quer ser uma gueixa da Castelo De Cartas,vai ter de passar por uma transformação. Suas aulas darão início amanhã. Não se atrase,ou estará fora!
Dei um sorriso.
---- Agora suma da minha frente!
Quando deixei sua sala eu só queria gritar. Não acreditava que havia conseguido. Por Kami-sama... Eu confrontei a rainha da La Castel! Eu!
Estava tão fora de mim que nem me dei conta de quando bati com força minha testa em algo duro,porém macio. Levei um susto e me afastei de imediato. Logo erguendo o olhar e me dando de cara com a última pessoa que esperava trombar na Castelo De Cartas.
Ele.
O infortúnio.
---- Olha só... O que temos aqui. ---- disse, abrindo aquele sorriso escroto,porém o deixava muito atraente.
Me refiz.
---- Desculpa. ---- digo,me desvencilhando de seu corpo forte e grande.
---- Ué... ---- diz ele,eu sabia que falaria merda. Estava só esperando... ---- Não vai querer dá nenhuma apalpada? Se você pedir com jeitinho,eu deixo.
Dei uma risada sarcástica e me aproximei do mesmo.
---- Eu não sou mulher de dar apalpadas em cretinos como você. Ao contrário, quero distância!
Ele abre outro lindo sorriso.
---- Ah... Então se eu não fosse um cretino, você me apalparia?
O fuzilei com o olhar.
---- Francamente... você não presta, Uchiha! ---- dou as costas e desço as escadas de vidro,onde só se pode escutar o som dos meus saltos ecoando pelo salão. ---- Para de me seguir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castelo De Cartas
FanfictionAo deixar seu passado amedrontador para trás, Sakura trava uma busca incessante por sua irmã,que fora separada dela quando crianças. E após dez anos,a garota reencontra o que tanto lutou para encontrar,mas para se aproximar de seu objetivo, terá que...