Por Amor

138 11 17
                                    


Eu não queria sair da cama. Estava derrotada,pois o expediente havia sido bem puxado para mim. E eu era só uma substituta! Forcei meu corpo a querer sair da cama e rumei para o banheiro,onde tratei de iniciar minha higiene matinal e dar as caras mundo afora bem renovada.

Vesti um vestidinho de algodão com estampas florais e amarrei os cabelos róseos em um coque alto e firme. Passei um batom nude nos lábios e dei algumas borrifadas da minha loção. Agora estava me sentindo ótima!

Enquanto rumava para o café da manhã, minha mente me forçou a lembrar de minha irmã e do que o Suigetsu falou. Agora que estou aqui, tão perto dela, não posso simplesmente desistir. Eu vim aqui por ela e vou lutar por ela. Esse é o meu motivo de ter despencado do meu conforto até aqui. Por ela.

Mas algo aqueceu o meu peito. Foi tão gratificante ver como minha irmã cresceu e se tornou uma mulher de caráter e nobre. Como foi maravilhoso vê-la me defendendo diante daquelazinha de nariz arrebitado. Eu. Ela me defendeu,uma simples serva. Mamãe também ficaria muito orgulhosa.

E enquanto tomava sossegadamente meu café, contando a Yuna como foi o meu expediente na Castelo De Cartas,nem dei atenção quando alguém bateu na porta,sendo urgentemente atendido pela dona da mansão. A mulher o reconheceu de imediato.

---- Sui! O que faz aqui? Yuna ainda não se recuperou...

Ele fez um tom de reprovação e pediu licença,vindo até a cozinha e pousando seu olhar sobre mim.

Fiquei tensa.

---- Sui? Sui,o que faz aqui? ---- indagou Yuna, apreensiva. ---- É algo no meu trabalho? Tsunade não ficou satisfeita pela-

---- Não é isso. Na verdade,vim falar com você. ---- respondeu apontando para mim.

---- Comigo? ---- minhas pernas estremeceram. Ele assentiu. ---- Bom...vamos até meu quarto.

Rumamos para o meu quarto e, após passarmos pela porta,a tranquei,me voltando ao ser que observava as crianças brincando na rua pela janela do quarto.

Pigarreei.

---- Vim buscar você.

---- Me buscar? ---- estava incrédula.

---- Tsunade solicita sua presença ao castelo,os clientes de ontem a noite não param de perguntar pela bela moça de cabelos róseos.

Fiquei sem ação.

---- Quê? Como?!

---- Ela quer contratá-la,e sugiro que se decida imediatamente. Não vai querer fazer a rainha do Castelo De Cartas esperar.

Me sentei na cama levando minhas mãos até o peito, procurando controlar minha respiração descompassada.

---- Acho que não estou ouvindo direito...

Suigetsu bufou e se curvou a minha frente,me forçando a olhá-lo.

---- Olha,eu sei que você tem algo com a enteada da megera. E sinceramente,acho isso a chance perfeita para se infiltrar na La Castel,se bem que...sendo uma simples serva... É, você não vai conseguir muito com isso.

Suigetsu se levantou e pôs as mãos no bolso da calça jeans e rumou até minha janela, apreciando o dia.

Fiquei ainda com a boca aberta esperando que uma pergunta fosse proferida,mas...nada saiu.

Respirei fundo.

---- O que você quer dizer com isso? O que quer que eu faça?

Ele sorriu, voltando-se para mim.

Castelo De CartasOnde histórias criam vida. Descubra agora