Escória

113 15 9
                                    


Definitivamente,o mundo não conspira ao meu favor e nem tampouco o destino gosta de minha pessoa. Eu esperava encontrar qualquer outra pessoa da face da terra,menos esse infortúnio.

Aquele seu sorriso escroto e seu olhar penetrante que vasculhava cada curva do meu corpo coberto pelo uniforme de atendente do Castelo De Cartas,me irritava. Como aquele cretino poderia ser tão descarado e sem vergonha?!

----- Eu sei que você está me despindo com os olhos,seu safado! ---- vociferei,o encarando com fogo nos olhos. ---- Tenha ao menos um pouco de compostura e me respeite!

----- Eu estou a respeitando, até demais. ---- ele deu um sorriso canalha, mostrando todos os dentes tão perfeitos e brancos. ----- Em outro caso,eu já teria te arrastado daqui e te levado até meu hotel. Porém...

----- Você não vale nada!

Dei as costas para aquele infeliz e regressei os meus passos,porém algo,ou melhor dizendo,um indivíduo que não teme a morte,me interceptou. Barrando meu caminho. Respirei fundo e contei até dez. Eu não nasci para terminar como assassina trancafiada num presídio apenas por matar o cretino que estava atuzigando minha paciência! Onde já se viu?!

----- Eu não falei?

Franzi o cenho.

----- Saia da minha frente.

----- Eu não falei que um dia você seria minha?

O empurrei, abrindo espaço para passar.

----- Eu não sou sua! E nem vou ser... Idiota!

------ Mas vai ser um dia. ----- ele se aproximou do meu rosto fazendo com que seu hálito quente batesse contra minha face. Me arrepiei. ----- E a maior prova disso é essa. ----- indicou-me com os dedos. ----- Você está bem na minha frente,linda.

Cerrei os dentes e rompi nossos olhares,o empurrando de vez e seguindo meu caminho.

----- Eu sempre estou certo. ----- gritou, ficando para trás.

----- Vai pro inferno! ----- rosnei, impaciente.

Voltei para o balcão cuspindo fogo pelos olhos. Suigetsu me espiou pelos olhos enquanto servia uma mulher peituda vestida em um Versace escuro.

----- O que houve, Cherry?

Bufei,me virando para o mesmo.

----- Um cliente me irritou, só isso.

----- Já?! ---- ele deu uma cambaleada para trás e me fitou. ----- Mal começou e já está assim com os clientes?

----- Foi um cara que eu já conhecia,bom,mais ou menos. Ele é muito abusado e isso me irrita!

----- Deixa eu advinhar. ----- ele coçou o queixo, pensativo. ----- Sasuke Uchiha?

----- Esse desgraçado aí mesmo.

Ele sorriu de canto.

----- E não tem graça.

----- Foi mal. Mas o que foi que ele te fez? Te beijou?

----- Deu em cima de mim e...fez uma proposta indecente.

----- Esse é o Sasuke Uchiha,o Don Juan da Castelo De Cartas.

----- Ele é um cretino, isso sim!

Continuava encarando o balcão de onde Suigetsu servia os drinks até sua voz me despertar de meus devaneios.

Eu não estava aqui para ficar olhando para o nada.

----- Escuta,a mesa dois desocupou. Vá passar um pano úmido na mesma, vai.

Castelo De CartasOnde histórias criam vida. Descubra agora