🥀Capítulo 02🥀

120 14 24
                                    

Adianto mais um passo e me mantenho ao seu lado. Seguro um caderninho e uma caneta em minhas mãos para anotar o pedido dele. 

--- O que deseja? --- questiono, olhando para o rosado da sua boca.

--- Apenas um whisky por favor! --- diz desviando o olhar de meu corpo, passando a atenção para a mesa.

--- Só isso? --- arqueio as sombrancelha, e ele me encara novamente, umidesso os labios e solto um olhar profundo.

--- Madison --- chama o meu nome devagar, olhando para a plaquinha empedurada no meu peito direito. --- Me surpreenda com o prato.

Me olha de um modo sedutor e todos os meus instintos ficam em alerta. As simetrias de seu rosto encanta qualquer um. Ele é completamente perfeito!

Não sei o que seria mais maravilhoso, ele ou a sua conta bancária.

--- Esta bem! --- aceno com a cabeça positivamente e saio no rumo da cozinha.

Anoto o melhor prato do restaurante no caderno e passo o pedido a uma das cozinheiras. Não demorou muito para eu chegar no barzinho, onde ainda se encontra Lena e Martina conversando, percebi alguns olhares delas enquanto atendia o rapaz.

Pego uma taça e a posiciono sobre a bandeija, depois prossigo a busca do whisky e o ponho ao lado da taça. Lena sorriu para mim, levantando uma sombrancelha, e a Martina me olhava com cansaço. Seu olhar implora por sua moradia.

Sigo na direção da mesa de numero 10 e vejo a face do rapaz ser iluminada por o seu celular.

Deixo a bandeja agredir a mesa, preencho o recipiente de bebida e o sirvo. Por fim, ele agradece agarrando na finura da taça e dar um leve aceno que indica para me retirar. Odeio quando fazem isso comigo.

A aflição percorrendo no meu corpo, e a fúria nitida em meus olhos, dou meia volta e vejo tanto Martina como Lena sorrirem de mim.

Ergo a minha cabeça, fingindo estar tranquila enquanto por dentro tinha um verdadeiro vulcão em erupção. Fui estúpida o bastante em pensar que seduzir aquele garoto vestida em um traje de garsonete ele iria notar a minha beleza real.

Mas isso só foi o começo, isso só foi o começo!!

Ele ainda vai aclamar pelo meu nome, ele ainda vai querer ter o meu corpo em suas mãos.

***

Passo o batom vermelho sobre os meus lábios, sempre achei que a cor fica perfeitamente e faz os meus olhos azuis ficarem mais chamativos.

Solto os cabelos do prendendor e os balanços. Me aprecio fixamente no espelho e caço algum erro na maquiagem, mas esta tudo perfeito. Puxo a alça da minha mochila na cama e saio do quarto.

Desço as escadas lentamente, colocando uma pulseira no pulso. A iluminação da casa é bem forte, e minha tia ama isso.

Sigo imediatamente para a cozinha, a busca de me alimentar de uma maçã antes de ir a Escola. Minha tia esta sentada na mesa arredondada preta sendo servida por uma empregada.

--- Bom dia! --- a cumprimento e ela dá um sorriso como resposta.

Puxo a fruta vermelha de uma bacia localizada ao centro da mesa e abocanho ela.

--- Só vai comer isso, Madison? --- questiona a tia Ava.

--- Hum rum --- confirmo com a cabeça. --- O chofer está aí?

--- Sim... pode ir com ele. Hoje não vou para o escritório, não estou me sentindo bem. --- levanta da cadeira com uma mão cobrindo a boca, ela segue rapidamente para o banheiro e depois só ouço o barulho da desgarga.

Gravidez, será? Ah não! Não! Não!

Tia Ava pode estar com tudo, mas grávida é algo fora do que planejo para mim. Isso arruinaria a minha vida.

***

Faltava cinco minutos para o sino tocar, porém, como todos os primeiros dias de aula, quase toda a classe se encontra na sala antes de bater.

Caminho entre algumas pessoas que conversam sobre as suas viagens realizadas nas férias de verão. Uma coisa que sempre me esquivava era quando perguntavam para onde eu fui.

Busco por Lena, mas não encontro ela, e assim que um garoto sai da minha frente, analiso um par de olhos âmbar me encarando. Lá esta ele sentado no canto da sala. Seu olhar voou sobre o meu corpo de um modo que me sastisfaz e faz o meu rosto se contorcer em sorrisos constantemente.

Minha cabeça alguns minutos atrás se encontrava mutuada de ideias loucas, como a hipótese da minha tia estar grávida.

A única solução é ele!

Apresso os passos e me sento na cadeira ao lado da sua. O rapaz desvia o olhar ligeiramente com o meu ato. Fingo não me importar com  a sua presença ali, e olho fixamente para o quadro.

Ele me admira pelos cantos dos olhos, eu sentia isso, e confesso que era maravilhoso. Recruto o olhar e falo:

--- Aluno novo ou repetente? --- Quesiono e ele arqueia uma sombrancelha. A luz do sol segui diretamemente nas suas iris amareladas.

--- Novo! --- a sua voz grossa e ao mesmo tempo doce entra nos meus ouvidos com delicadeza.

--- Já lhe apressentaram a escola?

--- Ainda não, por quê? --- franze a testa.

--- Meu nome é Madison, como você ja deve saber, eu fui escalada para lhe apressentar a escola. Desculpa pelo meu atraso, mas é que o engarrafamento... --- minto. Nunca me interessei em fazer um favor para alguém. E nas vezes que os novatos me perguntavam sobre onde seria a sala deles, eu os informavam errado.

Ergo a minha mão e ele aperta a mesma. Seu toque foi eletrizante e apertado, sua mão é fria e macia.

--- Meu nome é Ethan.

***

Esta tudo dando certo, o sinal tocou para o intervalo e o Ethan me seguiu pelos os corredores. Ja havia mostrado a maioria dos locais da escola, so faltava um, o vestuario dos garotos.

Abaixo a maçaneta e abro a porta do cômodo. Pelo o tour todo o rapaz não mostrou um sorriso.

--- Esse aqui é o vestuário, e se você pretende entrar para o time da escola, basta falar com o treinador, todos os anos há testes para novos membros do time. --- digo examinando os seus musculos definidos sobre a camisa nude. --- E aqui esta a prova de que os garotos são preferidos nessa escola. --- mostro uma máquina de vários tipo de suco. Há um calção entre a parte da máquina e dos armarios.

Ethan dá um sorriso de canto e eu faço o mesmo.

Pego um copo grande de coloração vermelha, enquanto puxo uma moeda própria da escola --- serve para comprar lanche em qualquer maquina permanente no colégio --- ponho na "boca" do aparelho e levo o copo para preencher de suco.

--- É o meu preferido --- falo assim que o liquido fica no nível desejado. --- Você não quer um?

--- Eu não gosto desses tipos de bebidas --- responde, me olhando com os olhos em chamas.

--- E qual tipo de bebida você gosta? --- questino limpando a minha boca, tentando mexer com ele ainda mais.

Ethan dá um passo e depois dar outro, suas mãos estão afogadas nos bolsos da calça e suas pupilas em nenhum instante se desencontram das minhas.

--- Você saberá...

Bato as minhas costas na parede,  perante ao seu rosto com apenas alguns centimentros de distância, massageo a sua nuca com a ponta dos dedos enquanto ele agarra a minha cintura levando-a para perto de seu corpo. De imediato, trago os seus lábios para os meus e as nossas línguas começam a dançar juntas. É como imaginava, até mesmo o gosto de sua boca é maravilhoso.

Se tinha alguma hipótese que ele me queria, todas acabaram neste exato momento.

Ethan pega na minha mão e a ergue encostada na parede na altura da minha cabeça, e a medida que ele pressiona os meus dedos o mesmo desce os seus deliciosos lábios pelo o meu pescoço.  

Aprisionada por um Vampiro - IOnde histórias criam vida. Descubra agora