🥀Capítulo 06🥀

76 12 3
                                    

Tia Ava vomitou mais uma vez e um médico veio vê-la, e para o meu azar é realmente uma criança, mas ela ainda está em duvida se aborta ou não.

Enquanto ao Ethan, a esse já é água passada. O meu valor é maior que a minha ambição, e eu sei que valo muito, custo igual ou até mais do que a conta bancária de Ethan.

Dou o toque final na maquiagem e passo as últimas dicas para os meus seguidores através de uma live. Já faz algumas semanas que venho crescendo no mundo virtual, desde que sai daquele cargo de faxineira. A minha tia disse que arrumaria algo pra mim, porém, até agora me encontro desempregada, venho comprando as minhas necessidades pelas publicações que ando fazendo.

Retiro o meu celular do suporte e começo a mexer um pouco no instagran enquanto me jogo na cama, totalmente cansada.

Deslizando o polegar na tela do aparelho, vejo o poster de um par de brincos lindos de esmeralda numa das lojas mais caras de São Francisco.

Tenho que comprar esses brincos!

Largo o celular na cama e vou a procura do cartão de crédito, pego nele e respiro fundo. Vai ser ótimo usar essa joia na festa que a Lena me convidou.

Ligeiramente volto a posição de antes e ligo para Lena vim me pegar. Busco pela toalha no gancho e sigo ao rumo do banheiro.

🥀

Chegamos a loja e lá estava a pessoa mais inesperada do momento, sentada em um sofá de espera do local, na companhia de Stela, o briquedinho dela. É do seu nível, segundo o que Ethan havia me contado! Parece que faz questão em sempre estar por cima.

Não o olho e continuo andando ao lado de Lena prosseguindo ao balcão — onde está uma atendente arrumando algumas joias nas prateleiras.

Minha amiga comenta um monte de coisas sobre o vestido dela e sobre os sapatos que irá calçar, porém, os meus olhos contra a minha vontade vão para o Ethan que também me encara com aquele olhar rude.

Uno as pálpebras superiores com as inferiores diversas vezes e Lena chama a atenção que estava no garoto e a pega para ela.

--- Madison! Você esta me ouvindo? --- questiona franzindo o cenho enquanto toca os dedos no meu braço.

--- É claro que sim --- puxo um sorriso, completamente desconfiada.

Nos sentamos nas cadeiras do balcão, esperando a funcionária do lugar terminar o serviço nas prateleiras.

--- Como que o Ethan preferiu a Stela do que você? Ela é tão... --- Lena sussurra e recebe um pares de ombros se levantando.

--- Foi eu quem não quis ele. Stela é so mais um caso, ela pode se sustentar com isso, mas eu não --- balanço a cabeça, dando uma pequena olhada neles.

Stela nunca foi com a minha cara, e agora esta sorridente, pensando que estou na merda, por ela se encontrar na companhia de Ethan e não eu.

--- A Stela é uma idiota, esta vendo como ela nos observa? --- revira os olhos e um suspiro de insatisfação sai dos seus lábios.

--- Deixa eles pra lá Lena --- aviso.

--- Esqueceu o que aquela cobra fez comigo?

--- Não, eu não esqueci. Stela vai ter o dela por ter traído a sua confiança, mas não vai ser agora. Então, relaxa. --- minha voz sai paciente.

--- Mas você não sente nem um pouco de remorso por ela está com o Ethan?

Mergulho num mar de gargalhadas e depois arqueio as sombrancelhas.

Aprisionada por um Vampiro - IOnde histórias criam vida. Descubra agora