Aquele onde Chucky e Tiffany se conhecem na escola.
Chucky odiava a escola, era como um jogos vorazes só sobrevivia quem era o mais forte.
Ele odiava as provas, as atividades, os professores, para ele provas só avaliavam diferentes níveis de mediocridade.
Faltavam apenas 1 ano para ele se formar e sair desse inferno na terra. Chucky agradeceu por estarem no último ano.
Mas ele tinha um amigo, seu amigo era Eddie Caputo. Eles se conheciam desde a 6° série, quando ele viu Eddie fumando um cigarro atrás da escola e decidiu se juntar a ele. E a partir daí se tornaram amigos.
*
Era o terceiro período, coincidentemente Chucky e Eddie tinham a mesma matéria.
Eles rapidamente chegaram a sua sala antes que o sinal realmente batesse, você não gostaria de ver os corredores tão lotados.
Chucky logo escolheu sua carteira de sempre, não importava que período ou matéria em que eles estavam. Chucky sempre escolhi a primeira carteira ao lado da porta.
Porque logo quando a aula acabasse, ele poderia ser o primeiro a sair e ir embora.
Ele então se sentou e Eddie sentou na fileira ao lado, rapidamente a sala de aula se encheu de estudantes.
Logo Bruce Harris entra e derruba a mochila de Chucky que estava em sua mesa.
Bruce Harris era aquele típico valentão que participava do time de futebol americano da escola.
— De vejo na saída Ray - ele disse a Chucky, não era de hoje que eles brigavam no final do período, Chucky o odiava, ele realmente era um ser muito detestável.
Chucky somente revirou os olhos para o comentário.
*
Logo a professora do período, Bárbara Kennel de matemática apareceu na sala de aula com uma garota atrás dela, Chucky não conseguiu ver quem era, mas isso conseguiu chamar a atenção dele.
— Bom dia a todos - disse a professora de matemática, Chucky também não gostava dela - quero lhes apresentar uma nova aluna que foi transferida para cá de Nova York, Tiffany.
Logo que ouviu seu nome ser chamado a garota que estava logo atrás da mulher, apareceu e deu um meio sorriso.
Quando Chucky a viu ele nunca tinha visto uma garota tão bonita em sua vida, seu lindo cabelo castanho escorrendo em ondas até seus ombros, seus olhos chocolate com um lindo brilho que Chucky nunca havia visto nos olhos de alguém antes e sua pele que parecia porcelana de tão perfeita.
— Olá meu nome é Tiffany Valentine e fui transferida pra cá de Nova York, realmente é só isso não há muito o que saber sobre mim. - Ela diz.
Eddie viu que Chucky estava vidrado na nova garota e sugeriu:
— Você deveria chamar ela pra sair, talvez ir até o baile com você! - ele disse se inclinando a Chucky.— O idiota do Bruce provavelmente vai chamar ela primeiro, e talvez ela aceite ir com ele. - Chucky respondeu.
Ele realmente não havia cogitado a ideia de ir ao baile, mas quando ele viu Tiffany pela primeira vez, ele se iluminou com a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chucky & Tiff - one shots
Fanfiction•One shots de Charles Lee Ray e Tiffany Valentine. Ou como são conhecidos Chucky e Tiff. Da franquia Child's Play (Brinquedo Assassino). Espero que gostem dos one shots! Obrigada! :)