Aquele em que Chucky e Tiffany se conhecem na praia.
Tiffany sempre amou à praia. A garota de cabelos loiros era fascinada pela areia e pelo barulho das ondas se quebrando na costa, parecia que todos esses elementos juntos relaxavam seu corpo de uma maneira mágica. Quase como se renovasse suas energias.
O mar estava calmo hoje e mesmo com a água começando a ficar gelada pelo sumiço do sol, Tiffany ainda conseguia ver algumas pessoas se divertindo no mar.
Apesar de Tiffany ser nascida e criada em um lugar distante da praia, a jovem garota adorava a praia, que era um lugar onde ela se sentia em paz consigo mesma.
E Tiffany sempre acabava lá depois de um dia estressante, e hoje ela não teve só um dia estressante, Tiffany teve um dia que faria qualquer um ter a vontade de desfalecer alguém.
Tiffany se levanta e pega o celular que havia deixado em cima da mesa rústica do quiosque, o desbloqueando no mínimo a cada quarto de segundo.
Ao ver que não possui nenhuma notificação nova a mais nova bufa e não consegue conter um suspiro frustrado de sair de sua garganta.
— Com licença, garçom! - Tiffany chama ao mesmo tempo que levanta a mão para chamar a atenção do rapaz.
— Posso te trazer outra bebida?
— Era exatamente isso que eu ia pedir. - Tiffany sorri ao levantar o copo vazio de bebida - e dessa vez pede pra caprichar no álcool hein!
— Pode deixar, já já trago sua bebida senhorita. - o garçom diz e sai deixando Tiffany sozinha com o por do sol.
O sol já estava se pondo e ao fazer isso deu uma coloração laranjada única ao céu que em breve daria lar para uma legião de estrelas.
O sol ia embora e as pessoas que estavam na praia também foram se dispersando da areia, mas em compensação os quiosques e bares que estavam ali no calçadão foram se enchendo mais e mais.
Logo o pequeno quiosque rústico em que Tiffany estava não tem mais mesas livres e uma melodia acústica e conversas animadas fazem som ao fundo.Tiffany desbloqueia o celular mais uma vez e vê a mensagem que havia enviado anteriormente ao ex-namorado mais cedo para que o mesmo empacotasse suas coisas e deixasse na portaria de seu novo apartamento.
"Deixe ser um babaca e devolva logo a droga das minhas coisas!" Tiffany digita a mensagem e bloqueia o celular, ela tem certeza que seu ex visualizou a mensagem e não a respondeu, assim como nas outras tentativas de contato. Qual era o problema dele?
"Idiota mimado" - a loira pensa.
O garçom de antes aparece novamente e entrega a Tiffany sua bebida juntamente com um canudo de papel.
E assim que deu seu primeiro gole percebeu que o barman levou seu pedido a sério em relação ao aumentar a quantidade de álcool, e mais alguns copos seriam o suficiente para deixar Tiffany bêbada e aumentar ainda mais sua vontade de esganar seu ex.
Tiffany dá outro gole em sua bebida e se vira pra encarar o mar, ela pensa que talvez devesse voltar para casa, mas o pensamento de chegar em seu apartamento e encontrar todas aquelas caixas de mudança não lhe pareceu uma ideia muito agradável.
E ligar para seus amigos também estava fora de cogitação, já que os mesmos a encheriam de perguntas sobre o seu término. E sejamos sinceros, não era algo que Tiffany gostaria de debater no momento.— Oi, desculpa incomodar...- Tiffany ouve uma voz masculina em sua costas e logo depois sente uma mão encostar em seu ombro.
Tiffany se vira suavemente e se depara com um moreno, não... um belo moreno. Seu cabelo escuro que estava um pouco acima de seus ombros davam a ele um ar charmoso. E esse mesmo cabelo contrastava com a pele branca queimada pelo sol. Ele aparentava ter por lá seus 27/28 anos, mas exibia uma autoconfiança que não é tão comum para pessoas nessa faixa etária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chucky & Tiff - one shots
Fanfiction•One shots de Charles Lee Ray e Tiffany Valentine. Ou como são conhecidos Chucky e Tiff. Da franquia Child's Play (Brinquedo Assassino). Espero que gostem dos one shots! Obrigada! :)