O amor realmente a libertou

170 17 1
                                    

Aquele (em que eu não tenho uma descrição) sorry. 

Flocos de neve voaram por cima do Pontiac vermelho enquanto atravessava a nevasca.

Tiffany observava a estrada, enquanto seu parceiro, Chucky olhava pela janela.

Estava silencioso desde a saída deles da pequena cabana de Andy.

O Chucky original foi colocado no corpo de Nica, basicamente expulsando o clone que estava habitando seu corpo. Ele finalmente ganhou, ele tinha um corpo humano.

Muita coisa havia acontecido durante a noite, a loira ainda estava tentando envolver cabeça nisso. Ela tinha muitas perguntas, especialmente com o novo marido...
Nova aparência adquirida, ela não tinha problema com isso, era apenas a pessoa que ele estava habitando.

Nica Pierce. Filha de uma vadia que destruiu a vida de Charles e Tiffany naquela noite. Ou como Chucky chamou o ocorrido "traição" por parte dela. Obviamente.

A relação surpreendeu a Tiffany, mas ela não se importou com isso. Chucky realmente não se importava com ela....certo?

Essa pergunta era tudo que se passava na cabeça da Sra. Ray, enquanto dirigia para casa, onde os gêmeos estariam esperando.

Mas tudo o que Tiffany conseguia pensar era esse maldito pensamento.

Logo ela não aguentava mais. Tiffany viu uma antiga calçada aos pedaços, com uma casa abandonada ao seu lado, e parou o carro ali mesmo.

Chucky olhou para cima confuso enquanto olhava nos olhos de sua esposa.

— Problema? - seus olhos azuis gelados encontrando os castanhos chocolate dela.

Tiffany respirou fundo, olhando as mãos tirando as do volante e as colocando no colo enquanto pensava em como fazer sua pergunta, sem irritar o marido.

— Quero te perguntar uma coisa. E você tem que prometer ser 100% honesto sobre isso.

Isso não seria nem uma problema pra ele. Chucky sempre falava com a maior sinceridade, não importava se você queria ouvir ou não o que ele tinha a dizer.

Chucky arqueou uma sobrancelha com a conversa repentina mas respondeu:
— Uh... tá? - sua voz estava cheia de questionamentos.

Tiffany olhou para o rosto do marido por um momento antes que a pergunta saísse de seus lábios e se dispersasse pelo ar congelado.

— Você a amava?

Os olhos de Chucky quase imediatamente se arregalaram que dava a sensação de que se ele não colocasse as mãos na frente dos olhos, eles pulariam para fora.

— Tiff, do que diabos você está falando?

Tiffany colocou os lábios em linha reta e estreitou os olhos.

— Chucky você sabe muito bem do que diabos eu estou falando. Estou perguntando se você amava Sarah Pierce. - ela disse quase assobiando o nome.

Chucky olhou de volta para sua esposa um pouco chocado. Ele sabia que de alguma forma essa questão seria levantada, mas ele certamente não pensou que seria tão rápido.

— Por que isso importa Tiff? Eu me livrei dela há muito tempo! - ele quase zombou.

— Eu não me importo! Você ainda não respondeu à minha pergunta! Você teve ou não interesse em Sarah? - Tiffany tinha lágrimas picando de seus olhos - Você pensou em mim quando estava com Andy, ou ela era tudo o que você pensava? - Tiffany olhou para o colo, quando ela parou foi quando a mandíbula de Chucky caiu.

Chucky & Tiff - one shots Onde histórias criam vida. Descubra agora