Aquele em que Tiffany tem inseguranças sobre si mesma.
⚠️Possível TW⚠️ - esse capítulo pode ser desconfortável para algumas pessoas, se você é sensível ou se sente desconfortável com esse assunto, recomendo não ler e procurar outro capítulo! Minha caixa de mensagem estará sempre aberta para desabafar e conversar. Obrigada pela atenção ⚠️
*
Lá estava Tiffany se olhando no espelho mais uma vez, como muitas outras vezes que isso aconteceu, ela sempre continuava com o mesmo pensamento, que havia algo errado. Seu corpo. Esse era o grande problema, que por mais que ela tentasse Tiffany não conseguia fugir dele. Ele sempre voltava a lhe assombrar.
A sociedade sempre teve uma ideia de imagem corporal padrão, magra, sem marcas no corpo, de olhos claros e um cabelo ajeitado - quase sempre liso.
Esse padrões sempre foram impostos em Tiffany desde de sempre, ela realmente não se lembra quando aquilo começou, mas ela tinha certeza que aquilo sempre esteve ali.
Tiffany era uma garota bonita, todos sabiam disso, mas quem realmente precisava saber disso e não sabia era a própria Tiffany.
Sua mãe sempre a dizia que nenhum garoto gostaria dela, se ela não fosse perfeita. Mas ela era perfeita ela só não sabia.
Você realmente vai comer tudo isso? Você não acha que já não teve o suficiente? Essas eram frases que Tiffany ouvi todos os dias de seus pais, especialmente sua mãe.
Tiffany achava que ela era o problema, se ela comesse muito, ela teria que se livrar daquilo de qualquer jeito, mesmo que significasse ter sua garganta ardendo a noite toda. Era um sacrifício necessário - ela dizia a si mesma toda noite.
Use maquiagem sua cara está péssima! Parece um fantasma de tão pálida! - eram frases que ela sempre ouvia também.
Na escola ela parecia não se encaixar entre as outras garotas de sua idade, elas tinham o corpo que sua mãe queria que ela tivesse, e que a sociedade queria. Um corpo desenhado e perfeito. Um corpo que Tiffany não tinha. E ela se achava errada por esse motivo.
As vezes ela duvidava se era isso mesmo que ela queria, mas o que ela poderia fazer? Ela não tinha como lutar contra isso, Tiffany evitava ao máximo chamar atenção para si mesma, não queria que as garotas - especialmente os garotos - a olhassem e a achassem esquisita. Que ela era patética.
Mas isso mudou quando um garoto moreno de olhos azuis sentou atrás dela na classe de geometria e começou a conversar com ela.
Ninguém nunca tinha falado com ela antes apenas por conversar, mas Tiffany gostou desse tipo de atenção.
Especialmente vindo do amor de sua vida. Charles Lee Ray. Chucky.
*
Quando Tiffany e Chucky saíram do ensino médio, eles alugaram um singelo apartamento em Chicago para morarem juntos.
Chucky fez Tiffany se sentir amada como ela nunca pensou que seria, ele fazia suas inseguranças sobre si mesma sumirem, mas elas sempre acabavam voltando, mas Chucky estava ali para conforta-la. Mesmo que certas vezes ela duvidasse.
Desde que eles se conheceram Chucky dizia a Tiffany todos os dias de como ela era perfeita e como a amava.
Mas ele estava sendo sincero? Ou ele dizia essas coisas da boca pra fora?
Tiffany o amava mais que tudo no mundo e sabia que ele a amava também, mas certas vezes ela se pegava ponderando se o que ele estava dizendo era verdade ou não.
Tiffany não conseguia ver aquela garota perfeita que Chucky dizia que ela era todos os dias.
E isso a estava deixando nervosa. E se ele a deixasse por causa de seu corpo? E se ele a deixasse por uma garota mais bonita, uma garota com o corpo perfeito que ela não tinha?
E isso a fazia chorar, que a fazia comer para sumir com as dúvidas e a ansiedade, depois vomitar por arrependimento do que fez. Isso estava se tornando algo diário. Quase um hábito que ela não conseguia largar.
E foi no meio de uma das crises de Tiffany que Chucky entrou pela porta e ouviu a namorada chorando no banheiro.
Chucky sabia das inseguranças de Tiffany sobre si mesma, e o medo que ela tinha dele deixá-la. Mas ele nunca faria isso. Ele a amava mais do que tudo no mundo e a protegeria até o último momento de sua vida. Ele nunca a deixaria. Nunca.
Chucky entrou empurrou a porta já encostada no banheiro e se deparou com Tiffany sentada no chão, abraçada no vaso sanitário em meio a várias lágrimas.
— Tiff... - Chucky disse silenciosamente e se abaixando em direção a namorada.
— A-aconteceu de novo - ela dizia soluçando em meio a lágrimas - aconteceu de novo!
Tiffany estava chorando com a cabeça encostada na parede e Chucky cuidadosamente a puxou para perto dele, dando a ela um abraço firme e ainda sim carinhoso.
Chucky sabia que Tiffany não conseguia controlar esses impulsos alimentares. E que ela se sentia culpada por eles.
— V-você mais deixar não é? P-por uma garota mais bonita... - ela disse isso olhando para baixo mas ainda abraçada ao namorado. - eu sei que você quer sair, tá tudo bem...
— Tiff, olhe pra mim. - Chucky disse e colocou o polegar sob o queixo dela para fazer ela olhar pra ele.
Tiffany e Chucky se encaram por alguns momentos, antes de Chucky limpar as lágrimas de Tiffany e continuar.
— Tiff eu me apaixonei por você, mas não por causa da sua aparência ou por causa do seu corpo, não por causa de qualquer uma dessas coisas. Me apaixonei pela sua risada, me apaixonei pelo seu sorriso, pelo seu jeito especial, tudo em você é perfeito, e eu entendo que vamos ter nossas inseguranças as vezes, mas seremos perfeitos juntos, vamos superar isso, eu te amo Tiffany e quero só você e mais ninguém. E você é perfeita do jeitinho que você é, nunca se esqueça disso.
Chucky então se inclinou e beijou a testa dela. Antes de abraçá-la novamente.
— Obrigada por me fazer sentir especial todos os dias Chucky, você foi a melhor coisa que já me aconteceu. - ela disse silenciosamente, Chucky a ouviu a apertou mais o abraço.
Ambos sabiam que aquilo iria vir a acontecer de novo, mas eles estava juntos e sempre apoiariam um ao outro nesses momentos.
E foi ali com um silêncio confortável, no chão do banheiro que eles ficaram aproveitando a companhia um do outro.
*
Nota da autora: primeiro quero me desculpar pela minha inatividade, a vida tem andado muito louca ultimamente...
E segundo! Decidi escrever um capítulo sobre isso devido algumas experiências pessoais recentes e também para dizer que todos são perfeitos do jeitinho que são e tá tudo bem termos inseguranças as vezes, mas não podemos deixar as inseguranças nos dizerem que não somos incríveis e perfeitos! Minha caixa de mensagem estará sempre aberta para desabafar e conversar, estarei aqui se precisarem desabafar!
E terceiro! Obrigada por estarem lendo, deixem um comentário dizendo o que acham, críticas construtivas são sempre bem-vindas :) os votos e comentários de vocês me deixam feliz!
Obrigada ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chucky & Tiff - one shots
Fanfiction•One shots de Charles Lee Ray e Tiffany Valentine. Ou como são conhecidos Chucky e Tiff. Da franquia Child's Play (Brinquedo Assassino). Espero que gostem dos one shots! Obrigada! :)