Aquele em que Tiffany descobre a verdade sobre Chucky.
Tiffany conheceu um garoto na escola. Ele a deixou curiosa, ele era diferente dos outros garotos. Eles tiveram sua primeira conversa e seu primeiro encontro. Tudo era incrível.
O nome desse garoto era Charles, mas ela o carinhosamente lhe chamava de Chucky.
E Tiffany sentia que Chucky era o amor da vida dela e ele foi.
Até mesmo quando ela descobriu a verdade sobre ele, por dentro ela sempre o amaria.
Não importando o que ele fizesse.
*
— Tiffany! Eu tenho que sair. - Chucky a avisou.
Ambos tinham vinte anos, se conheceram com dezessete, logo depois de terminaram a escola decidiram morar juntos.
Tiffany estudava para conseguir entrar em uma boa faculdade e ser alguém importante. Seu sonho era ser uma estrela.
Bem Chucky, ele tinha outras ideias em mente.
Ele nunca havia dito a sua companheira o que gostaria de fazer na vida, ela nunca o questionou, mas certamente era algo que a deixava curiosa.
Seu amado Charles era um assassino, o estrangulador de Lakeshore, sua primeira aparição ocorreu a muitos anos. Com sua mãe.
Mas sejamos sinceros aquela vadia mereceu morrer. Ela fez Chucky ter uma vida miserável e ela pagou o preço - nas palavras de Chucky.
Ele nunca disse isso a Tiffany e Chucky pretendia que continuasse assim.
Ele não tinha certeza se ela continuaria com ele se soubesse a verdade.
Chucky só não queria perdê-la.
— Aonde você vai? Você vai com Eddie? - ela se referia ao melhor amigo de Chucky.
— É nós vamos fazer um serviço extra hoje. - essa foi a única desculpa que ele conseguiu pensar para justificar suas saídas noturnas, que ele trabalhava em um restaurante, ele disse isso meses atrás e ela nunca desconfiou que fosse uma farsa.
— Ah tudo bem, qualquer coisa me ligue se for chegar muito tarde, se não vou ficar esperando por você que nem na última vez.
Chucky teve um leve flashback, o que Tiffany queria dizer com "última vez" era que ela adormeceu na mesa esperando por ele. Descansando sua cabeça em meio a um livro.
Ele deu uma leve risada, jogou um beijo de despedida para Tiffany e saiu.
Tiffany se levantou da mesa e correu até a porta.
— Não se esqueça que quando voltar seu jantar estará na geladeira! - ela gritou da porta.Chucky apenas assentiu com as mãos e seguiu seu caminho.
*
— Para onde estamos indo hoje Charles? - esse era Eddie, uma das poucas pessoas que ele poderia chamar de amigo.
— Preciso resolver algumas coisas com o Rudolph.
Rudolph era o chefe da gangue dos melhores assassinos de aluguel de Chicago.
Chucky trabalhou com ele por um tempo. Afinal ele fazia o que mais gostava e ainda ganhava dinheiro com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chucky & Tiff - one shots
Fanfiction•One shots de Charles Lee Ray e Tiffany Valentine. Ou como são conhecidos Chucky e Tiff. Da franquia Child's Play (Brinquedo Assassino). Espero que gostem dos one shots! Obrigada! :)