Aquele em que Chucky e Tiffany discutem sobre o pequeno incidente de Chucky.
— Tiffany... precisamos conversar! - ele a chamou, eles não conversavam desde que Chucky matou, mesmo quando ela o fez prometer que não mataria mais pelo bem da família deles.
Chucky chamou novamente, uma, duas... várias vezes. Ninguém respondeu. Então ele decide ir até o quarto deles,procurar Tiffany.
Ele adentrou no cômodo e viu sua esposa sentada na cama, simplesmente encarando a parede, de costas para ele.
— Tiff... - Chucky tentou dizer, mas parecia mais com um sussurro.
— Charles, agora não. - ela raramente o chamava de Charles, apenas em duas ocasiões, ou quando Tiffany estava muito brava ou quando estava muito excitada, nesse caso obviamente era a primeira coisa.
Chucky congelou onde estava, mas ainda se forçou a dizer:
— Tiffany por favor nós temos que conversar! - ele disse tentando manter a sua voz calma, Chucky não queria perder a paciência, mas ela não estava ajudando tendo uma atitude imatura em não querer ter um simples diálogo.— Você está sendo muito infantil Tiffany, é só você conversar comigo e resolver esse incidente. - a voz dele quebrou na última palavra.
— Eu estou sendo infantil? Ah Charles por favor... e incidente? Porra Chucky, você me prometeu pela nossa família que você não iria mais matar ninguém, por Glen. Ambos fizemos isso por ele, para que talvez assim, ele possa ter uma infância normal! E você quebrou a nossa promessa.
— Tiffany eu...
— Nós voltamos a ser humanos por ele Chucky, nós voltamos a ser humanos por nós, pelo nosso bem! - Tiffany diz, tentando conter as lágrimas traidoras que insistiam tentar cair de seus olhos. Mas o que você simplesmente não entende que você poderia ter arruinado tudo por causa desse seu vício de matar!
— Tiffany eu sei que fiz merda matando aquele homem, masss - ele deu mais entonação a sua frase - mas você não pode simplesmente fingir que nunca matou alguém Tiffany.
— Sim Chucky eu já matei muitas pessoas, mas eu não posso mudar isso e diferentemente de você Charles, eu sei controlar meus impulsos assassinos!
— Então você está dizendo que eu sou um descontrolado?!
— Sim isso mesmo que eu estou dizendo Chucky. - ela diz a ele estreitando os olhos em fúria.
— Quer saber de uma coisa Tiffany? CHEGA EU CANSEI DESSA MERDA! - ele diz gritando e perdendo totalmente sua paciência - EU ACHEI QUE PODERÍAMOS CONVERSAR, MAS VOCÊ TEM QUE SER IDIOTA E RECLAMAR O TEMPO TODO... CHEGA! - ele diz isso e sai em passos pesados e batendo a porta.
Tiffany ouviu duas portas baterem, uma de seu quarto e a outra da saída. Ela não sabia quando ele iria voltar ou se ele iria voltar, ela não queria que acabasse assim, mas uma hora ou outra ela sabia que ele iria explodir e sair com raiva.
Ela escorregou devagarinho na parede e colocou a cabeça sobre os joelhos e ali ela ficou, por horas chorando e com raiva. De Chucky, mas raiva dela também por não ter se esforçado mais.
Nota da autora: Essa foi meio curta, e teve um tom mais "dramático" do que as outras, mas espero que tenham gostado dessa mudança de tom nesse shot!
Comentários e estrelinhas não são obrigatórios, mas são apreciados!
;) ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chucky & Tiff - one shots
Fanfiction•One shots de Charles Lee Ray e Tiffany Valentine. Ou como são conhecidos Chucky e Tiff. Da franquia Child's Play (Brinquedo Assassino). Espero que gostem dos one shots! Obrigada! :)