Noite de Festa

200 14 1
                                    

Aquele em que Tiffany e Chucky são convidados para ir em uma festa.

— Tiffany! Estou aqui! - Chucky gritou, batendo na porta.

Era uma noite especial para os dois, eles foram convidados para uma dança especial. Chucky não era o tipo de pessoa para festas, mas Tiffany queria ir, além disso ela adora dançar. No entanto, Tiffany ainda não estava pronta e, se ela mantivesse esse hábito, eles se atrasariam.

— Estou quase pronta! - Tiffany gritou.

— Bem, apresse-se! - Chucky gritou de volta. Ele esperou lá fora por alguns minutos, até ouvir a voz de Tiffany.

— Ok! Pronta! - ela gritou.

— Finalmente! - Chucky murmurou - ele viu a maçaneta se mexer e teve uma enorme surpresa. Os olhos de Chucky se alargam, seu coração para de bater e sua boca caiu - Oh céus.

Tiffany estava usando um vestido roxo claro sem alças, depois desceu de joelhos, lavanda. E seu cabelo está amarrado em um coque.

Ela também usava um batom rosa claro e depois por cima o vermelho habitual, e tinha o tom mais brilhante de blush rosa no rosto.

— Bem, o que você acha Chucky? - Tiffany perguntou.

Chucky estava perdido em palavras, Tiffany jura que viu corações nos olhos de Chucky.

Tudo que ela podia fazer era rir do namorado e arrastá-lo até a festa.

*

Nota da autora: Capítulo curto mas fofo.
Espero que tenham gostado!

Chucky & Tiff - one shots Onde histórias criam vida. Descubra agora