18

3.2K 162 0
                                    


Charlotte





Aqui estou eu em uma festa que Victor me obrigou a vim ,E minha obrigação e apenas fica calada como um troféu.

Sinto uma mão em minha perna e levanto a cabeça rápido,E vejo Victor me olhar com um sorriso safado .

__xiu, aproveite o momento __ele fala baixo para que apenas eu esculte.

Sua mao passa pela minha calcinha e ele  a coloca de lado,e começa a passar a mão  na  minha parte íntima e começa a fazer alguns movimentos.

Sinto ele penetrar dois dedos e começa a fazer um movimento de vai e vem ,abro um pouco mais a perna e sinto minha parte íntima fica molhada .

Ele se aproxima da minha orelha e morde ,começo a me segurar para não gemer.

__vamos termina isso no banheiro,va até o de de cima e me espere que irei logo em seguida ___ele fala e eu concordo.

Me levanto com calma e começo a caminhar até as escadas ,Como posso odiar esse homem e amar fazer sexo com ele ?talvez seja porque ele foi o primeiro homem que eu dormi .

Chego no banheiro e fico me perguntando oque estou fazendo da minha vida ,quando a porta se abre e ele me vira e me beija.

___se prepare que irei te foder a noite toda ___victor me fala e me coloca em cima da pia.

Ele começa a passar seu membro em minha parte íntima e começa a me prenetrar devagar,me seguro para não gemer e mordo meus lábios.

__nao prenda seus gemidos __ele fala e me beija um beijo quente e violento .







Depois de chegamos ao orgasmo nos vestimos e saímos do banheiro,Eu estava um pouco cansada então Victor me leva para casa.

Apaixonada por ele" Concluída "Onde histórias criam vida. Descubra agora