35

2.7K 116 1
                                    


Charllote




O meu casamento está se tornado saudável,A relação de Victor com as crianças também  é Carine também está bem ,Agora está morando no  Brasil com seu noivo Gustavo  e está grávida e cuida do nosso restaurante no Brasil.

Eu estou muito feliz ,saio quando quero ,tenho meus filhos ao meu lado e Victor está se tornando o marido que eu sempre quis .


Coloco um vestido que marca todas minhas curvas e tem um pequeno decote no peito,E um salto vinho que combina com o vestido .

E deixo meu cabelo em um coque com alguns fios soltos,E caminho para o quarto das crianças Vitória está tentando colocá um dos meus saltos .

___meu amor e muito grande para seu pequeno __falo e ela me olha com um olhar triste .

___mais mamãe eu queria usar um para fica igual a você ___ela fala e corre para os meus braços.

____voce sempre será linda meu amor ,independente do que use no seu pé.____ela me olha e da um pequeno sorriso .

A pego no colo e procuro algo para que ela vista ,pego um vestido vermelho com algumas pedrinha e coloco nela e faço um laço com uma fitinha que fica com uma laço nas costa ,pego uma sapatilha preta e coloco no dele .

___voce está linda meu amor , até a sua penteadeira e pegue sua escova e um lacinho __falo com calma e ela caminha até a penteadeira e me entrega .

Penteio seus longos cabelos ruivos e pego seu laço e coloco na cabeça dela .

__esta pronta querida,vamos desce __pego ela no colo e desço com ela no meu colo .

Chegando na sala vejo Nicolas sentado com seu terno que Victor arrumou ,E Victor está ao seu lado vendo um desenho  converso que achei engraçado.

__olha a mocinha que me expulsou do quarto __ele fala com Vitória que da uma risada.

___vamos meus amores ___falo com todos e dou um pequeno sorriso ao Nicolas pegando no meu vestido .

___mamae,colo __ele fala e com um olhar choroso.

Entrego Vitória ao Victor e pego Nicolas no colo e caminhamos até o carro de Victor para um jantar na casa de seus pais.












Aviso

Se eu demora a posta os últimos capítulos e porque estou gripada  e com muita dor no corpo

Não e covid.


Vou deixa fotos do Nicolas e Vitória no meu ponto de vista
  

Vitoria

Nicolas



Até o próximo capítulo

Bjs❤

Apaixonada por ele" Concluída "Onde histórias criam vida. Descubra agora