17

3.2K 162 1
                                    






Charlotte






Hoje e o aniversário de papai,Eu sinto tanta falta dele ,ele era meu herói se ele estivesse vivo não me deixaria passar por tudo que estou passando .

O dia está nublado e não estou disposta a sair da cama ,E  nem ninguém.

Alguém bate na porta e eu peço para entrar e Maria abre a porta com um sorriso gentil.

___boa tarde flor ,hoje você não saiu do quarto então trouxe um lanche para você.__ ela fala com preocupação e caminha até a cama .

___Não estou com muita fome,mais obrigada Maria ___falo e ela toca em minha mão.

__ele te fez  algo ?__ela fala se referindo ao Victor.

__Nao ,ele não dormiu em casa .graças a Deus,hoje e aniversário de meu pai ___falo e olho para a janela .

Em seu velório o caixão estava lacrado ,não podia ser aberto oque eu acho estranho até hoje.

___eu sei que foi uma perda muito grande minha menina,Mais ele não iria gosta de te assim. ___maria fala tocando em meu rosto .

Á porta e aberta e Victor entra no quarto ,com um semblante sério e rígido.

__maria saia por favor ,Não precisa coloca comida para mim va descansar um pouco.___ ele fala e caminha até o banheiro.

Me despeço de Maria,e pego um copo de suco e bebo.




Victor sai do banheiro apenas com uma calça branca,que marca bastante.

___venha aqui ___ele fala e bate em sua perna e imagino oque ele quer.

Caminho até ele e ele me faz sentar em sua perna ,Victor segura meu cabelo e me beija,um beijo calmo porém desesperado.

Ele desce os beijos até meu pescoço em uma trilha,sei que vai fica a marca .

___estava com saudades da sua boca __ele fala e deposita um selinho em meus lábios.

E se deita na cama e me puxa ,com o tempo sinto sua respiração fica calma e acabo dormido também.

Apaixonada por ele" Concluída "Onde histórias criam vida. Descubra agora