23

3K 147 12
                                    



Victor





Esculto meu celular tocar e caminho até a mesa de centro da sala e vejo que um dos meus seguranças está ligando



Ligação

__alo chefe ? __vinicius

___oque Charlotte fez ?

___perdemos ela ,ela estava na loja e simplesmente sumiu chefe .__vinicius

___como caralho vocês perderam a minha mulher ?fechem essa porra ninguém entra ninguém sai ,Acho bom vocês a encontrarem ou cabeças vão rolar !

Ligação off




Onde Charlotte se meteu?

pego a chave do carro e saio em direção a esse maldito shopping,maldita hora que a deixei ir .

Charlotte não faria isso,alguém está com a minha mulher e quando eu descobrir quem foi o desgraçado  ele vai se arrepender de ter nascido .





Chego no shopping e vejo vários polícias na porta,passo e vejo um dos meus seguranças.

___ja acharam ela ?__pergunto impaciente.

___nao chefe ,vimos na câmera de segurança da loja que uma pessoa de capuz preto colocou um pano no nariz dela e ela apagou ,depois disso todas as imagens da loja sumiram .___ele fala com a cabeça  baixa

Depósito um murro em seu nariz e ele cai para trás.

___voces são um bando de incompetentes,vocês tem 24 horas para trazer minha mulher de volta ou se considerem mortos .__falo e aponto para os meus seguranças. ___revitem a cidade toda e achem ela .

Falo e saio em direção ao meu carro e começo a rodar pelas ruas em busca de achar ela .

Quem fez isso?alguma pessoa que me odeia ?São tantas que não tenho um número certo .



Eu irei te achar Charlotte e uma promessa!















Oque vocês estão achando do livro?

Oque aconteceu com Charlotte?quem a pegou e porque?

Victor irá achar ela ?viva ou morta?

Me falem.

E um beijo ❤

Apaixonada por ele" Concluída "Onde histórias criam vida. Descubra agora