14

3.4K 167 1
                                    



Charlotte





Me sento na mesa do café e ele está tá com seu tipico terno preto sobe medida,sua barba por fazer .

Começo a comer em silêncio ,ele abaixa o jornal e me encara.

___volte e entre de novo ,E me de bom dia como uma ótima esposa__ ele fala sério e bebe seu café

__esta bem__ me levanto e caminho para fora do cômodo.

Eu não sei até quando vou aguentar isso

Volto para a sala de jantar e coloco um tipico sorriso falso e meu rosto

__bom dia querido ___olho para ele e ela dá um sorriso de satisfeito.

___bom dia anjo,agora se sente __ele fala e volta a beber seu café

Como eu queria  Que tivesse só um pouco de veneno para ele não me atormenta mais,e errado desejar a morte de alguém eu sei ,mais estou sentindo nojo  dele .

__hoje Bianca vem fazer suas unhas ,coloque uma cor bonita,um vermelho __ele fala me tirando dos meus pensamentos.

__esta bem __falo e coloco um pedaço de bolo na boca.

Ele se levanta e vem até a minha direção e deposita um beijo em minha testa .

___comportesse ,E não fique presa naquela biblioteca,vá para o jardim um pouco __ele fala e sai da sala de jantar

Termino de comer e vou até a cozinha e lá vejo cida,minha única amiga nessa casa .

___ola cida ,como você está ?___falo e me sento na bancada.

__bom dia minha flor ,estou bem graças a Deus e você?__ela fala me olhando preocupada.

___to bem ne cida __olhp para a cozinha e me envade aquela vontade de cozinhar .

__hoje que vai fazer a sobremesa sou eu cida__falo e ela me olha seria .

___o patrão não vai gosta senhora__ela fala preocupada .

__com seu patrão eu me resolvo cida ___falo e vou até a geladeira e pego algumas coisas .

Me divertir bastante,fiz mouse de chocolate para mim e Victor e um de maracujá,para cida e o pessoal que trabalha aqui,E um bolo de morango com chocolate.

Termino meu banho que está quase na hora do almoço e coloco minha lingerie preta com detalhes em renda ,E um vestido preto soltinho e uma sapatilha.

Saio do quarto e vou em direção a escada,começo a caminha devagar e ao chegar no fim da escada vejo Victor sentado com metade do mouse que eu fiz assistindo.

___boa tarde __falo e caminho até o sofá __ele me olha e larga o mouse .

___voce cozinha bem,parabéns está ótimo __ele fala e volta a comer .

___obrigado __pego um livro que está na mesinha da sala e começo a lê



E assim foi meu dia,a noite estava cansada e dormi logo.

Apaixonada por ele" Concluída "Onde histórias criam vida. Descubra agora