Charlotte
Se passaram alguns anos atualmente eu tenho 27 anos e Victor 32 ,nosso casamento vai otimo a paixão só aumentou com os anos. Nicolas e Vitória estão com 7 anos Nicolas como sempre mais apegado a mim ,Já Vitória ao Victor se deixa ela passa o dia grudada nele.
Á cinco meses atrás descobrir que iria ser mãe novamente ,estou grávida de 5 meses de uma menina seu nome vai se "cloe " Victor não sai do meu pé ele quer acompanhar cada pequeno detalhe da minha gestação .
Catarine esta muito feliz no Brasil,chegou hoje aqui em nova Yorque para passamos o meu aniversário todos juntos.
Já minha mãe ninguém sabe por onde anda ,E como está ela viajou e não voltou mais .e meu pai nos falamos as vezes hoje ele veio com sua mulher e filhos ,Não guardo raiva nem rancor de nenhum deles .
Hoje eu posso dizer que sou uma mulher feliz,tenho a minha família do meu lado ,E tenho pessoas que realmente me amam .
O meu restaurante hoje em dia eu tenho espalhado por vários países e estados,hoje em dia sou uma mulher de negócio é bem sucedida.
(×××××)
Me olho no espelho e estou com um vestido longo que marca bem minha barriga de 5 meses ,ele tem um pequeno decote nos seios e um pequeno salto preto .
Arrumo as crianças com roupa de banho,como hoje e meu aniversário resolvemos fazer um almoço na área da piscina. Desço as escadas com eles e vou para a área da piscina.
Victor me abraça pela cintura e me beija,E nos sentamos perto da piscina .
____eu achava que nunca ia encontrá uma pessoa que me fizesse tão feliz,E olha eu aqui anos depois casado e pai de três filhos. ___victor fala tocando em minha barriga.
____o amor as vezes vem de onde a gente menos a gente espera,Eu serei sempre sua ___falo e depósito um beijo em seus lábios.
E passamos o dia juntos com todo mundo .
Fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por ele" Concluída "
Romanceeu tinha apenas 15 anos quando descobrir que quando completasse 18 anos que iria te quer me casar com ele. ao passar todos meses descobri que eu o amava e ele se casou comigo para...... quer descobri? Leia o livro nao vai se arrepender dia que post...