26

2.8K 136 4
                                    




Charlotte





Acordo com a luz do seu batendo em meu rosto,me levanto e caminho até a janela e a fecho e me sento em uma cadeira que coloquei no quarto.

Passo alguns minutos até o sono passar e me levanto vou até o banheiro e tiro meu baby doll e vejo que minha barriga está grande.

Pego meu celular e tiro uma foto ,recentemente fiz uma conta no Instagram para ter todas as fotos do acompanhamento dos meus bebês,nunca posto foto do meu rosto apenas da barriga ou de paisagem.





Instagram postagem



Meus bebês







Saio do Instagram e tomo o meu banho ,a água cai sobre minha pele e pequenas gotas se formam e isso faz que minha pele se arrepie.

Saio do banheiro e procuro um vestido solto ,coloco uma langerie Preta e visto um vestido vermelho longo que marca bem minha barriga de cinco meses .

Amarro meu cabelo e coloco a peruca e minhas lentes e um pequeno salto que não machuca os meus pes.

Saio do quarto e caminho em direção a porta,antes disso pego uma maçã em cima da mesa e um iorgunte e minha bolsa.

Sinto um pequeno chute em minha barriga,São muitos travessos meus filhos,São um casal  as vezes me pergunto se vão parecer comigo ou com Victor.

Comprimento algumas pessoas do vilarejo e caminho em direção ao centro da cidade que não é muito longe .






(*****)



O dia foi cansativo meus pes estão doendo muito ,retiro meus sapatos e coloco dentro da minha bolsa e retiro dela uma sandália que trouxe caso meus pés doessem.




Caminho com carina para casa ela está empolgada porque vai sair com um rapaz que conheceu no restaurante.

Estou muito feliz por ela ,ela merece ser muito feliz.

Quando chegamos em casa esquentei uma sopa e comi  e me sentei  com ca para assistir um filme que se passava na TV.

Apaixonada por ele" Concluída "Onde histórias criam vida. Descubra agora