— Eu quero mais forte, Ethan! — gritei sentindo aquele suor nojento escorrendo pelo meu rosto perfeito.
Meu corpo se contraiu no colchão quando Ethan me fodeu com mais força. Eu teria gozado ali mesmo se o infeliz não estivesse tampando o espelho. Geralmente me ver transando era o que me fazia gozar.
— Por que você nunca olha pra mim quando a gente transa? — perguntou ele me forçando a revirar os olhos.
— Você quer mesmo ter uma DR enquanto está me fodendo? — grunhi irritado quando ele simplesmente se acomodou dentro de mim sem se mover. Incrível como ele conseguia empatar a própria foda.
— Eu só queria saber o que exatamente sou pra você — disse, saindo de dentro de mim na mesma hora e passando a mão nos cabelos negros com certa raiva. Sua pele escura contrastava com seus olhos brilhantes carregados de uma inocência que nunca conheci. — Porque você não parece me amar do jeito que eu te amo.
Fiz uma careta percebendo que o clima se foi. Fechei as pernas e me sentei na cama, catando minhas roupas no chão com tédio. Eu não entendia essa cobrança de exigir sentimentos dos outros. Era tão difícil assim só transar sem ter que namorar ou trocar juras de amor eterno?
Nunca me apaixonei por ninguém e não tinha planos de me apaixonar. Eu não via graça nenhuma em ter que ficar com um cara só sabendo que a única coisa que me fazia gozar era o meu próprio reflexo que geralmente ficava atrás do idiota que estava me comendo.
— Eu não amo ninguém, Ethan — murmurei me sentindo um pouco mal por ele enquanto o observava tirar a camisinha e jogá-la no lixo. — Não costumo namorar porque as pessoas não conseguem lidar com a minha falta de comprometimento.
— Como assim? — Ethan começou a vestir as roupas depressa. — Respeito você ser um pouco mais frio com relação a sentimentos, mas...
Ele ainda estava tagarelando horrores quando fiquei de pé, vestindo minhas roupas bem devagar enquanto fitava meu reflexo. O topete escuro estava perfeitamente alinhado como sempre. Minhas bochechas estavam vermelhas como ficavam após transar e o meio sorriso que esbocei só me deixou ainda mais gato.
— Evan! — ele gritou, me fazendo quase pular de susto. — Você pelo menos tá me ouvindo?
— Claro — menti descaradamente. — Você estava falando sobre sentimentos e outras coisas bregas desse gênero.
— Você é um idiota! — bufou, jogando o travesseiro na minha cara e saindo enfurecido do quarto.
Voltei a me encarar no espelho e quase soltei um berro ao ver a deformidade no meu cabelo por conta do baque com o travesseiro.
— Esse otário quase estragou meu topete — falei irritado ajeitando o penteado com os dedos enquanto tentava entender o motivo para aquele surto sem sentido do Ethan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Yourself [DESGUSTAÇÃO]
Science-FictionPLÁGIO É CRIME! É proibida a distribuição e reprodução total ou parcial desta obra sem autorização prévia do autor. 🏆VENCEDOR DO PRÊMIO WATTYS 2022 NA CATEGORIA FICÇÃO CIENTÍFICA🏆 Evan Tramontini sempre foi narcisista ao extremo. Após uma série d...