8

22.9K 1.4K 768
                                    


𖧷 𝐀𝐍𝐍𝐀 𖧷

𝐋𝐀 - 𝑺𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 - 20:30

- Anna, já que vai morar com a gente, vamos te levar até seu quarto quarto. - Thomas disse enquanto Mia enrrolava nossos braços.

- Tem um perto do quarto do Vinnie, acho que vai ser melhor. - Olhei pra minha amiga e ergui a sobrancelha. - Vai ser melhor Anna! E você não vai nem ter que ficar subindo e descendo escada quando estiver com a barriga melhor. - Tive que concordar com a fala da minha amiga, a final, ela estava certa.

- Então tá bom, Anna fica com o quarto aqui de baixo e Adam fica com a quarto de cima perto do quarto do Michael. Aliás Anna, o quarto do Nick fica aqui em baixo também.

- Aí graças a DEUS! - meus amigos riram e me levarão até meu quarto, não tinha moveis nenhum, era enorme, um banheiro e closet. Estava ótimo!

- Oi gente! Anna ? O que faz aqui ? - Vinnie apareceu na porta do quarto nos olhando.

- Ah Vinnie, Anna vai morar com a gente agora, faz parte da hype agora. - Thomas respondeu e Vinnie me olhou surpresa.

- Que legal! Seja bem vinda Anna, vou gostar de ter você aqui. - deu um sorriso sincero.

Sorri de volta e voltei a atenção para Thomas.

- Se você quiser podemos pegar um quarto pro bebe.

- Acho que enquanto ele for bebezinho não vai precisar, quando ele fizer 2 ou 3 anos talvez. - ele concordou e saiu do quarto deixando somente eu e Vinnie ali.

Olhei em volta do quarto, as paredes branquinhas, uma janela grande com vista pros fundos.

- Vai gostar daqui, vai ficar bem perto do meu quarto se precisar de alguma coisa. - ele se aproximou mais de mim. - Fico feliz que vamos ficar mais próximos.

- Acho que vai ter muitas madrugadas que vou precisar de você. - escutei sua risada e ri também.

- Eu quero te dar uma coisa, não é bem pra você na verdade. - ele saiu do quarto e eu o segui indo até seu quarto. - Toma.

Me estendeu um pacote com embrulho de presente e abri. Era uma saída de maternidade, azul e com detalhes delicados, vinha com luvinhas uma toca e sapatinhos de lã, era lindo. Olhei para ele e o abracei.

- É tão lindo. - senti ele me apertar mais.

Me sentia feliz e segura dentro de seu abraço. Me separei de seu abraço e olhei de novo a roupinha.

- Como pode ter certeza de que um menino ? - ele deu de ombros.

- Sinto que vai ser um menino, intuição de pai, sabe como é né. - ri de sua fala.

- Claro, com certeza. - olhei a hora e vi que já estava ficando tarde, precisava ir embora.

- Quer que eu te leve embora ? Já esta tarde pra ir a pé e sozinha.

- Não precisa, não quero incomodar. - ele se levantou e pegou a chave de seu carro.

- Não vai ser incômodo nenhum. - saímos de seu quarto e fomos em direção a sala onde tinha mais gente.

𝙋𝙖𝙞 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙤 - 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora