29

12.8K 866 726
                                    


ⁿᵃʳʳᵃᵈᵒʳᵃ ᵒⁿ

𝐋𝐀 - 𝑻𝒆𝒓𝒄̧𝒂 - 11:30

Anna estava sentada no chão da sala, brincando com seu filho.

Vinnie, Dixie, Josie e Nick estavam sentados no sofá. O restante não estava em casa.

- Falei com Noah. - Disse Dixie, observando Benjamim batendo palmas para sua mãe.

As 4 cabeças ali a olharam.

- Falou com o Noah ?! - Nick perguntou a amiga.

- Foi muito ruim ? - Josie resmungou.

- Na verdade não, eu o perdoei, eu sei que traição é uma escolha, aquela garota também é manipuladora! Eu eu o amo demais. Dei mais uma chance.

Anna queria ver sua amiga feliz, se estar com Noah fazia Dixie feliz. Ela não podia negar que ainda queria dar uns socos na cara do garoto, mais iria deixar isso para outra hora.

- Só espero que não aconteça novamente. - Anna disse baixo.

- Que demora! - Vinnie murmurou.

Miles e Adam haviam ido ao mercado, comprar doces e salgadinhos para comerem mais tarde e encherem a dispensa. No entanto, estavam demorando.

Josie se levantou e foi a cozinha, pegar um copo de água.

- Nick quando você vai arrumar um namorado ? - Vincent perguntou com um sorriso de lado no rosto.

- De novo isso ? - O garoto revirou os olhos, não aguentava mais ouvir essa pergunta dos amigos.

- Vou te apresentar uns boys que conheço Nick. - Anna falou, beijando a bochecha gordinha do filho.

Nick a olhou assustado e fez sinal de cruz com as mãos.

- Deus me livre! Você só conhece gente falsa! Aqueles não são para mim! - Anna o olhou indignada e jogou uma almofada no amigo.

- Nick você é enferrujado! - Dixie falou ganhando um dedo do meio do loiro.

- E você é corna! - Vincent riu com a resposta do amigo.

Anna também não pode evitar de rir. Benjamim olhou para seus pais sem entender e caiu na gargalhada quando viu seu pai cair do sofá.

- Seu pai é muito louco mesmo! Vocês são todos loucos!

Suas expressões passaram de felizes para assustados quando escutaram o barulho de vidro caindo e se quebrando no chão.

- Josie! - Os 4 rapidamente se levantaram, Anna pegando Benjamim no colo.

Correram até a cozinha vendo a amiga com o celular na mão, chorando sem parar, o copo que antes estava em sua mão, quebrado no chão.

- Josie! O que foi ?! - Dixie chegou perto da amiga, tomando cuidado para não pisar em nenhum caco.

Anna entregou Benjamim para Vinnie e foi até suas amigas. Josie soluçava e suas mãos tremiam.

𝙋𝙖𝙞 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙤 - 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora