𝐀𝐍𝐍𝐀𝐋𝐀 - 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 - 05:17
A primeira noite do Ben em casa estava sendo muito difícil já era a quarta vez que ele acordava.
Balançava Benjamim nos braços na intuição de o fazer parar de chorar, mas não estava dando certo.
- Filhinho, por favor você precisa se acalmar.
Beijei seu rostinho, não sabia o que podia ser, ele havia acabado de mamar e não estava com cólica. Eu não havia dormido nada durante a noite, Ben estava acordando a noite inteira.
Vinnie havia vindo até o meu quarto as 04:21 e me ajudou com Benjamim, mais quando Ben dormiu ele voltou para do dele, e agora o bebê acordou de novo, vida de mãe não é fácil!
Escutei uma batida na porta e respirei fundo, devo ter acordado alguém porque não consegui fazer meu próprio filho parar de chorar.
A porta abriu devagar e Vinnie entrou, por um segundo fiquei aliviada de o ver ali, mais me senti culpada de o acordar mais uma vez.
- Sinto muito ter te acordado. - Arrumei Benjamim no colo, e mesmo assim ele não parava de chorar.
- Na verdade não foi bem você que me acordou. - Ele olhou pro filho com um sorrisinho de lado.
- Eu não sei mais o que fazer, eu já dei mama, ele não esta com cólica, só chora. - Eu suspierei pesado me sentindo uma péssima mãe.
- Me dá ele. - Ele pediu e o entreguei em seus braços. Ele o arrumou em seu colo e Benjamim foi parando de chorar aos poucos.
Eu não acredito que ele queria o pai dele.
- Quer se mudar pro meu quarto Vincent ? - Eu perguntei sussurrando vendo que Ben já estava pegando no sono.
- Seria uma honra; Vá se deitar, eu vou ficar com ele agora, já está quase amanhecendo mesmo.
- Tem certeza ? Não quero te deixar sozinho. - Ele se sentou na cadeira.
- Não vou estar sozinho, vou estar com a melhor companhia.
Ele sorriu de lado. Me deitei na cama e virei pro lado, sentindo meus olhos já pesados.
____________________________________
Eu não fazia ideia de horas eram, a única coisa que eu sabia é que já havia clareado e eu não estava totalmente descansada, mais precisava levantar.
Me sentei na cama vendo que o quarto estava vazio, me levantei e fui ao banheiro apenas escovar o dente, lavar o rosto e arrumar o cabelo.
Peguei meu celular e vi que eram 09:10 da manhã, dormi até que bem, sai do meu quarto e passei pela sala não vendo ninguém, escutei uns barulhos na cozinha e Dixie estava no fogão, Nick conversava com ela sobre alguma coisa, Miah mexia no celular conversando com Vinnie que dava uma mamadeira para Benjamim.
- Bom dia Anna! - Miah falou assim que entrei na cozinha.
- Bom dia Miah! - Me sentei ao lado do Vinnie e beijei a cabecinha do meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙖𝙞 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙤 - 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑
Teen Fiction- 𝙀𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙜𝙧𝙖𝙫𝙞𝙙𝙖! - 𝙎𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 𝙨𝙚𝙧 𝙧𝙪𝙙𝙚, 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙤 𝙖 𝙝𝙖𝙫𝙚𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙞𝙨𝙨𝙤 ? - 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙤 𝙥𝙖𝙞 - 𝙊 𝙌𝙐𝙀 ?!